Por daniela.lima
O caro de Pedro cai de uma ribanceira%2C explode e ele morreDivulgação

Rio - Em uma tentativa desesperada de ficar com toda a fortuna da mulher Cristina Romantini (Elizabeth Savalla) e do filho, Nicolas (Hugo Bonemer), Pedro (Kadu Moliterno) sequestrará Itália (Sabrina Petráglia) e acabará morrendo em um acidente de carro. Na sequência de ‘Alto Astral’, a partir do dia 31, o empresário vai a Nova Alvorada e ameaça Tina. Se ela não convencer Nicolas a assinar a procuração lhe dando o controle das empresas que o jovem tem em seu nome, os outros filhos dela correrão perigo.

O bandido tem pressa e resolve ir ao hospital onde Itália trabalha. Pedro a aborda e convence a enfermeira a ir ao carro dele socorrer Manuel (Leopoldo Pacheco), pai da moça, que está precisando de atendimento médico. Ao chegar ao veículo, Itália percebe que caiu em uma armadilha. Pedro liga para Tina e avisa que está com Itália, combina um encontro, exige que Nicolas assine os papéis e em troca garante que libertará a moça. Manuel, Tina e Nicolas seguem as coordenadas e encontram o sequestrador sem Itália. O jovem assina os papéis, mas Pedro foge de carro sem entregar a refém. Manuel o segue em alta velocidade.

Paralelamente, Itália aproveita a distração do vigia do seu cativeiro e foge. Na estrada, a perseguição continua. Manuel fecha o carro de Pedro e consegue imobilizá-lo com uma gravata. O comerciante: “Cadê minha filha, desgraçado? Fala, se não eu te mato!” O empresário: “Se você me matar, nunca mais vai ver a Itália!” Pedro se livra do golpe, dá um pontapé na barriga de Manuel, que cai gritando de dor. A polícia se aproxima, mas Pedro foge de carro. Em uma curva acentuada, perde o controle do veículo, que roda, cai na ribanceira e explode. O corpo vai para o IML. Tina e Nicolas ficam aliviados e, ao mesmo tempo, arrasados. 

EX-NAMORADOS E PARCEIROS PROFISSIONAIS

Marlene (Ingrid Guimarães) e Fran (Tiago Abravanel) namoraram há muito tempo, mas isso não impede de ele trabalhar com a ex-amada no salão de cabeleireiro dela em São Gonçalo. Ela é casada com Genésio (Leandro Hassum) e a manda-chuva da casa. Fran ficou conhecido como o cabeleireiro das estrelas, mas hoje só lhe restam as lembranças daquele tempo. Essa é uma das histórias de ‘Chapa Quente’, novo seriado da Globo, estreia dia 9.

RAFINHA BASTOS É SUBSTITUÍDO POR SÉRIE

O talk-show ‘Agora É Tarde’, comandado por Rafinha Bastos, dará lugar à série ‘Roma’, a partir do dia 12 de abril, na Band. Em comunicado divulgado à imprensa, a Band garante que a medida é apenas uma estratégia de programação, que Rafinha não tem data para voltar ao ar e que a emissora estuda novos projetos para o apresentador.

PRONTA PARA COLOCAR A MÃO NA MASSA

Carolina Ferraz mostra que entende tudo sobre massa, tema do ‘Receitas da Carolina’, amanhã, às 20h30, no GNT. A atriz testará seus dotes na culinária italiana. Entre as delícias, o Orecchiette, receita do sudeste da Itália, acompanhado de espinafre, anchova, brócolis e alho; Tagliatelle Alla Crema Di Limone e Pepe Verde, com limão e pimenta verde; Penne Alle Melanzane e Zucchine con Mozzarella Affumicata, com abobrinha, berinjela, tomate, alho, manjericão e mozarela.

AGENDA CHEIA

Vinícius Teixeira não tem do que se queixar. Depois do sucesso da peça ‘The Book of Mormon’, onde fez Elder McKinley, um dos protagonistas, foi convidado para fazer parte do núcleo de Zélia (Rosi Campos), em ‘Babilônia’; vai rodar o longa ‘A Menina Índigo’, de Wagner de Assis, e ensaia ‘Godspell’, direção de João Fonseca, que estreia esse ano.

'OLHEIROS DO TRÁFICO'

Claudia Rodrigues prestigiou Bruno Suzano e Sandro Barçal em ‘Olheiros do Tráfico’, que encerra temporada domingo, no Teatro Glauce Rocha. O espetáculo recebeu menção honrosa por seu argumento, na última edição da Festa Internacional de Teatro de Angra, e Suzano ganhou prêmio de ator revelação por sua  atuação como Tavim.

REGINA SOFRE NOVA DECEPÇÃO AMOROSA

Regina (Camila Pitanga) terá nova decepção amorosa. Depois de beijar Vinícius (Thiago Fragoso), que se declara a ela, Regina ficará sabendo que o advogado é casado. Em ‘Babilônia’, dia 30, a bela aparece de surpresa na rede de vôlei de São Conrado, onde Vinícius joga. Chegando lá, Rita (Tatiana Muniz), que assiste ao jogo, conta que Vinícius joga no time dos casados e lhe pergunta se ela não conhece Cris (Tainá Müller), mulher dele. Vinícius, que jogava, vê Regina e acena. Chocada, ela sai furiosa. Ele a alcança e pergunta o que houve. Ela mente e diz que precisa ir porque aconteceu algo na sua barraca. O rapaz se oferece para levá-la, mas Regina não dá bola e sai magoada.

Você pode gostar