Por daniela.lima
Beatriz quase é flagrada com Pedro pelo maridoDivulgação

Rio - Por muito pouco, Beatriz (Gloria Pires) não será flagrada pelo marido, Evandro (Cássio Gabus), transando com Pedro (André Bankoff), seu amante fixo. Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 31, o casal viaja para Angra dos Reis, onde Evandro realiza um encontro para conhecer Diogo (Thiago Martins), atleta de saltos ornamentais, que seu amigo Carlos Alberto (Marcos Pasquim) quer que ele patrocine.

Evandro deixa Beatriz no quarto e sai para dar um mergulho. Ela vê Pedro passar, o puxa para o chuveiro. O rapaz hesita: “Não sei se tenho nervos pra isso.” Beatriz: “Não tô interessada nos seus nervos. Meu negócio é com os seus músculos.” De repente, Evandro volta e pergunta aos gritos para Beatriz onde está o protetor solar. Pedro fica em pânico, mas ela continua a beijá-lo. O ricaço caminha na direção do banheiro, quando Carlos Alberto bate na porta e o chama, avisando que tem protetor, para ele deixar a mulher sossegada. Aliviado, Pedro tenta sair, mas Beatriz o beija e diz: “Não. A gente tá só começando.” 

ENCONTRO ARTE

Debora Bloch, que atualmente dá vida à jornalista Lígia, na novela ‘Sete Vidas’, faz um passeio agradável e repleto de arte ao lado de Angélica. A dupla foi ao Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro do Rio, e bateram um papo sobre carreira e família, enquanto admiravam as obras expostas no local. Confira como foi o encontro, no ‘Estrelas’, amanhã, na Globo. 

NOVO VISUAL

Aí está o novo visual de Gaby (Sophia Abrahão) depois que Bélgica cortou seu cabelo a contragosto. Em ‘Alto Astral’, dia 1º, Gaby surge linda no Concurso Garota Celebrar, para despeito da rival. Bélgica: “Que cabelo é esse?” Gaby: “Digamos que tive um acidente de percurso”. Todos a elogiam. 

CAMPANHA ‘PÕE NO RÓTULO’

Kaik Brum, o Abiú de ‘Os Dez Mandamentos’, está imbuído em conquistar adeptos para a campanha ‘Põe no Rótulo’. O ator, que sofre de intolerância grave à lactose, acha que a vida alimentar das pessoas seria bem mais fácil se essas informações viessem escritas nos rótulos dos produtos. Nos bastidores, ele conseguiu o apoio de Gabriela Durlo, Eliseba, sua mãe na trama e Bianka Fernandes, a Abigail.

'MILAGRES DE JESUS'

Luciano Quirino, o José Cirineu da minissérie ‘Milagres de Jesus’, da Record, assinou com o canal Gloob, da Globosat. Ele será Ptolomeu, da série ‘Detetive do Prédio Azul’. As gravações estão a todo vapor. 

'MEGA SENHA'

Marcelo de Carvalho recebe no ‘Mega Senha’, amanhã, às 23h, na Rede TV!, Débora Lyra, Miss Brasil 2010, e Dienes Benedeck, cantor carioca, dono do hit ‘Demorô Já É’, que fez parte da trilha da novela ‘Império’, da Globo. Eles testam seus conhecimentos em um jogo de raciocínio e quem acertar o maior número de senhas deixa o participante do game show mais próximo de conquistar o prêmio máximo de R$ 1 milhão.

Você pode gostar