Por daniela.lima
Bélgica será castigada por todas as maldades que fez e terá que limpar a lanchonete da famíliaDivulgação

Rio - As maldades de Bélgica (Giovanna Lancellotti) sem punição estão com os dias contados. Depois de roubar, mentir, coagir e chantagear, a dissimulada será castigada pelo pai, Manuel (Leopoldo Pacheco). O comerciante exigirá que a filha saia de casa e dê expediente como faxineira na lanchonete da família.

Na sequência de ‘Alto Astral’, a partir do dia 6, Gaby (Sophia Abrahão) vai à casa de Manuel contar as últimas tramoias de Bélgica. “Você cortou o cabelo da Gaby? Ameaçou contar pra polícia que a dona Suzana (Adriana Prado) tinha matado o marido?”, espanta-se ele. Desapontado, Manuel pega Bélgica pelos cabelos e a leva para o quarto. A garota reclama de dor e o desafia: “Vai me bater? Não acha que eu já estou grandinha demais pra levar chinelada do papai?” Ele: “O que eu vou fazer vai doer bem mais que isso.”

Manuel pega todas as roupas da filha e coloca em uma mala. Em seguida, eles descem e aguardam na sala. Cidinha/Scarlett (Monica Iozzi), a empregada da lanchonete, chega na casa do patrão e leva um susto ao ver a dupla. O comerciante explica:

“Você foi promovida, Cidinha. Vai ficar só no balcão da lanchonete. Quem vai cuidar da limpeza pesada vai ser a Bélgica. Sob sua supervisão. Tem mais. Você também foi promovida de quarto. Agora vai dormir com a Itália (Sabrina Petraglia). Nada mais de quartinho dos fundos. Quem vai pra lá é a Bélgica.” A vilã fica furiosa com a decisão, e ele ainda completa: “Vai logo, Bélgica. Aliás, a partir de hoje não quero mais você nessa casa. Vai entrar e sair pelo quintal, direto pro quartinho.”

MIGUEL SALVA PEDRO DE MORRER AFOGADO

Miguel (Domingos Montagner), que em Fernando de Noronha assumiu a identidade de João, realiza uma pesquisa no fundo do mar quando percebe que Pedro (Jayme Matarazzo) não emergiu como os outros alunos. Desesperado, ele mergulha sem equipamentos e resgata o filho inconsciente. Miguel faz respiração boca a boca, pressiona o peito de Pedro, que acorda grogue. Eles seguem para o hospital, onde o rapaz se recupera. A partir de hoje, em ‘Sete Vidas’.

SELECIONADO PARA FESTIVAL PORTUGUÊS

‘Atrás da Porta’, curta-metragem de Rui Vilhena e Ana Massa, produzido por Paulo Medeiros e coproduzido pela Barroso Pires, foi selecionado para o Festin, que acontece mês que vem, em Portugal. Janine Salles, protagonista do filme, e a diretora Thaís de Campos embarcam para a terrinha, para assistir à exibição do curta, dia 8.

GIOVANNA E VERAS NO ‘CALDEIRÃO DO HUCK’

Luciano Huck recebe Giovanna Ewbank e Marcos Veras no ‘Caldeirão do Huck’, hoje. Eles participam do quadro ‘Acerte o Desenho’ e formam pares com competidores que se inscreveram pelo site para a disputa. Além de se divertirem com suas duplas na hora de desenhar e acertar palavras, eles precisam mostrar agilidade e habilidade para ajudar na conquista do prêmio.

‘NÔMADES’ NO FESTIVAL DE CURITIBA

Andréa Beltrão, Mariana Lima e Malu Galli estão de malas prontas. O trio — que está em cartaz com a comédia dramática ‘Nômades’, desde outubro do ano passado, no Teatro Poeira, e encerra a temporada carioca amanhã — apresentará o espetáculo, dias 3 e 4 , no 24º Festival de Teatro de Curitiba, no Teatro Guaíra, no Paraná.

FELIZ NA VIDA FAMILIAR E PROFISSIONAL

Luciano Szafir é o entrevistado de Liliana Rodriguez, hoje, às 11h30, na Band Rio. O ator conta que está numa fase feliz. Na vida familiar, aguarda para daqui um mês e meio a chegada de um novo herdeiro com Luhanna Melloni — ele já é pai de Sasha, 16 anos, fruto de seu relacionamento com Xuxa, e de David, 1 ano e meio, também de Luhanna. Na vida profissional, além de estar em cartaz com a peça ‘Closer’, ele grava em maio ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, onde fará Meketre. Para o papel, além de perder mais de dez quilos, ele vai raspar a cabeça. No fim da entrevista, Szafir revela que seu sonho é que se encontre a cura para a doença ELA (esclerose lateral amiotrófica), da qual sua irmã Alexandra sofre.

'TAPAS & BEIJOS'

Fábio Assunção postou em seu Facebook um selfie com os parceiros, Erico Braz, Kiko Mascarenhas e Daniel Boaventura, e escreveu na legenda: “Voltamos a gravar ‘Tapas & Beijos’, a quinta temporada, na foto uma parte dos marginais.” Na atração, que volta à grade da Globo, dia 14 de abril, Fábio interpreta Jorge; Braz é Jurandir; Kiko faz Tavares e Daniel, PC.

Você pode gostar