Por roberta.campos

São Paulo - Luiz Bacci deixou a apresentação do "Café Com Jornal", da Band, na última sexta-feira prometendo que voltaria no próximo programa, o que não aconteceu. No comando da atração desde janeiro, Bacci devolveu a apresentação para Luiz Megale e Aline Midlej.

A saída do jornalista da emissora é dada como certa, mas a assessoria de imprensa do canal não se manifestou sobre os rumos do contrato com o apresentador.

Este é o segundo projeto de Bacci na Band que acaba sem mais nem menos. Em 2014, o "Tá Na Tela", vespertino com auditório, chegou ao fim em poucos meses sem aviso prévio também. Destaque para o silêncio de Bacci, que não se manifestou sobre as novidades nem em suas páginas nas redes sociais.

Luiz Bacci deixou seu programa na Band na última sexta-feiraReprodução

Manifestação dos fãs

Apesar do silêncio de Bacci, os fãs seguem curiosos sobre o futuro dele na TV. No sábado, Bacci publicou uma foto no Twitter e agredeceu: "Santo sábado". Os fãs do jornalista logo fizeram comentários. "Para onde você vai? Profissional como você não pode ficar muito tempo fora do ar", indagou uma seguidora. "Nem Band, nem Record. Sua casa e seu sucesso estão totalmente ligados ao SBT.Volte à TV mais feliz do país", escreveu um internauta.

Você pode gostar