Por daniela.lima
Inês vai tentar ficar parecida com Marta%2C primeira mulher de Evandro para conquistá-loDivulgação

Rio - Cansada de ser esnobada por Beatriz (Gloria Pires), Inês (Adriana Esteves) descobrirá que o casamento da ‘amiga’ não vai tão bem quanto imaginava e decide conquistar Evandro (Cassio Gabus). Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 8, Beatriz comenta que cuidará pessoalmente do patrocínio à associação esportiva de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), porque quer ver o maridão feliz. Inês desdenha: “E desde quando Beatriz Amaral Rangel precisa de criança remelenta de morro para agradar marido? Sempre achei que uma mulher como você tinha outras formas de agradar um homem.” A ricaça explica que para manter um casamento de tantos anos é preciso apelar para bons truques.

Ao chegar em casa, Inês pede a opinião de Alice (Sophie Charlotte) sobre a possibilidade de ela competir com Beatriz e conquistar Evandro, argumentando: “Duvido que, casado com uma louca feito a Beatriz, esse homem não sinta falta da estabilidade que tinha com a Marta. E é aí que eu entro! Se eu fizer ele sentir saudade da falecida, pego pra mim o espaço que ela deixou!” A jovem não aprovará a atitude da mãe.

Mesmo assim, Inês fará um levantamento sobre Marta, primeira mulher do milionário, e usará até o perfume da falecida para conquistá-lo. Diante do espelho, colocará uma foto de Beatriz e outra de Marta ao lado de seu rosto e, comparando-se a elas, dirá obsessiva: “Agora é minha vez de fisgar o Evandro.” Mal sabe ela que terá que disputar o ricaço com a filha, Alice, já que ela sairá de casa e aceitará ser a prostituta exclusiva do empresário.

LAURA FINALMENTE CONHECE SUA MÃE

Finalmente, Laura (Nathalia Dill) conhecerá sua mãe, na novela ‘Alto Astral’, dia 9. Úrsula (Sílvia Pfeifer) e Adriana (Totia Meirelles) são as únicas ‘suspeitas’. Para evitar vazamento de informações, serão gravadas cenas secretas. O clima de suspense também segue nos roteiros. O autor, Daniel Ortiz, pede que as personagens usem roupas e sapatos semelhantes e sem adornos nas mãos. Na sequência da trama das 19h, da Globo, Laura está em seu apartamento quando o porteiro anuncia que a mãe dela quer subir. A mulher misteriosa pega o elevador e segue para o andar onde a filha mora. Laura abre a porta e se surpreende: “Meu Deus! Você!” Só aí o telespectador conhecerá a identidade dela. Façam suas apostas!

TUDO PELA ARTE

Felipe Solari postou no seu Instagram foto com uma cobra. Na legenda: “Ficando amiguinho antes de rodar a cena.” Solari está no elenco de ‘Zé do Caixão’, série protagonizada por Matheus Nachtergaele, com seis episódios, que estreia no segundo semestre no canal Space. Na trama, o ator interpreta Mauro Lima, um produtor.

ÔNIX, SUPER-HERÓI DE WEBSÉRIE

Daniel Boaventura encarna o protagonista da websérie ‘O Incrível Super Ônix’, que estreia dia 23, no Gshow. A comédia é sobre um super- herói que, ao chegar aos 40 anos, vai perdendo seus poderes. Também estão no elenco, Marcelo Marrom, Smigol, Paulinho Serra, Sheila Matos, Mariana Santos, Cibele Santa Cruz, Cláudio Torres Gonzaga e Pedro Paulo Pugliese, entre outros.

'BABILÔNIA'

Camila Pitanga e Alex Brasil posam nos bastidores de ‘Babilônia’. Na trama das 21h, Alex é Valdecir, ajudante de Regina (Camila) na barraca de praia e toma conta de tudo quando ela precisa se ausentar. Brasil é só elogios à atriz: “Ela é um encanto, como profissional e ser humano. Uma colega de trabalho generosíssima.” Só para lembrar, o ator fez ‘Meu Pedacinho de Chão’ e o seriado ‘Subúrbia’, dirigidos por Luiz Fernando Carvalho e, no especial ‘Por Toda Minha Vida’, foi Cartola na fase jovem. Na Record, participou das novelas ‘Pecado Mortal’ e ‘Vidas Opostas’.

CAFETINA E SEU CLIENTE

Marieta Severo e Rodrigo Lombardi contam com a parceria do preparador de elenco Sergio Penna para ‘Verdades Secretas’, novela das 23h, de Walcyr Carrasco, que estreia dia 8 de junho, na Globo. Na trama, Fanny Richard (Marieta) é uma manipuladora, dona de uma agência de modelos, que seleciona alguns de seus contratados para fazer programa. Um dos clientes é o playboy mulherengo Alexandre (Lombardi).

CASAMENTO

É hoje, em ‘Chiquititas’, do SBT, que Mili (Giovanna Grigio) e Mosca (Gabriel Santana) se casam de brincadeira. Eles subirão ao altar e Binho (Gui Vieira), como padre, dará sua bênção ao casal. Marian (Júlia Gomes) aparece na hora em que o padre pergunta se alguém tem algo a dizer. Será que a minivilã, que fez de tudo para atormentar a vida de Mili e separá-la de Mosca, vai mostrar suas garras?


Você pode gostar