Por tabata.uchoa

Rio - Ana Maria Braga recebeu o eliminado do "BBB" Adrilles para tomar café da manhã no novo estúdio de vidro do "Mais Você", nesta quarta-feira, data em que completa 56 anos. Adrilles levou um buquê de flores para a apresentadora. "Você me permite o brutal atrevimento de te oferecer flores? Você me oferece o prazer de te amar?", perguntou.

Adrilles e Ana Maria BragaReprodução

A cantoa Anitta também participou do café da manhã com Adrilles e Ana Maria. O poeta reclamou que Anitta não deu atenção a ele quando esteve no "BBB". "Uma aparição epifânica e nem olha para mim. Depois diz que a direção a impediu", brincou Adrilles.

No programa, o poeta também comentou a sensação de "morrer na praia" por ter chegado tão perto do prêmio e ter sido eliminado faltando poucos dias para a final. "Prefiro perder por excesso de confiança, por algo que eu não ouvi, do que por julgar. Que me julguem por isso do que pela índole ou por ser uma pessoa má", disse o poeta, fazendo referência a Fernando, em quem ele se recusou a votar por acreditar que o produtor cultural era seu amigo. No final das contas, Fernando foi um dos responsáveis pela indicação de Adrilles ao paredão.

Sobre Tamires, Adrilles disse que foi apenas "uma paixão de verão". "É uma paixão de verão dentro do 'BBB'. A paixão dá sentido a existência. Amor é um ideal em si. Nunca exigi dela uma reciprocidade, só me incomodava não poder expressar o que eu sentia. Gostar de alguém ou de algo te faz feliz", afirmou.

Leia mais:

Adrilles nega perseguir mulheres na Internet: 'Só cortejo'

Com 65% dos votos, Adrilles é eliminado em paredão contra Cézar


Você pode gostar