Por daniela.lima
Teresa e Estela finalmente vão se casarDivulgação

Rio - Teresa (Fernanda Montenegro) vai desmaiar em seu casamento com Estela (Nathalia Timberg). A advogada não vai aguentar a emoção quando vir Lauro (Dennis Carvalho), filho de sua primeira união, que aparece de surpresa na cerimônia. Os dois não se viam há mais de 30 anos, desde que a mãe se separou do pai para assumir a relação homossexual com Estela.

Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 24, os convidados chegam ao Antiquário, onde a cerimônia será realizada. As noivas, Teresa e Estela, estão frente à mesa da juíza que vai celebrar a união. Quando ela começa a falar, Lauro aparece e chama pela mãe, que ao vê-lo balbucia algumas palavras e desmaia. Confusão geral. O médico da família examina Teresa, e Beatriz (Gloria Pires) pede a todos que aguardem um minuto, que logo prosseguirão. E, com medo de que Lauro faça um escândalo, já que era contra a relação das duas, pede que ele e a mãe conversem no escritório.

Para alívio de Teresa, Lauro carinhoso dirá que mudou e, por isso, fez questão de estar presente num momento importante da vida dela e acrescenta: “Não vim brigar, muito menos estragar a cerimônia do seu casamento. Pra provar a minha sinceridade, tenho um pedido pra te fazer. Posso te conduzir até a juíza?” Teresa aceita emocionada e ele a conduz de braços dados até Estela: “Você fez a minha mãe feliz durante 35 anos. E tenho certeza de que vai continuar a fazer. Obrigado!”

O que Teresa não sabe é que foram Estela e Rafael (Chay Suede) os responsáveis pela aparição de Lauro. Os dois enviaram o convite do casamento e a carta que ela havia escrito para o filho, que a rejeitava há décadas. Estela fez Rafael mexer no computador da companheira até encontrar a carta, que imprimiram e mandaram com o convite do enlace.

Mas a felicidade de Teresa vai durar pouco. Dias depois, Lauro passeia com ela no Jardim Botânico, falam das lembranças. Ele fica ofegante e sua frio. Toma um comprimido e diz que é melhor irem para casa. Lá conta que ia colocar um marca-passo, mas se operasse não daria para ir ao casamento. A advogada fala que vai alugar um jato para voltar com ele à Itália e fazer a cirurgia. Lauro passa mal e cai. Teresa segura as mãos dele, que diz: “Sei que não vou resistir. Não dá mais tempo. Mas pelo menos você me perdoou, mãe. Eu te amo... vou morrer em paz.” Lauro faz esforço para tocar no rosto de Teresa, não consegue, o braço cai, ele morre.

LÍGIA RECLAMA DA ATITUDE DE VICENTE

Cansada de ver o marido Vicente (Ângelo Antônio) ceder às chantagens da mãe, Iara (Walderez de Barros), e do irmão Arthurzinho (André Frateschi), e pagar pelos caprichos da dupla de parasitas, Lígia (Débora Bloch) desabafa com a terapeuta de casais Isabel (Mariana Lima): “Vicente é um cara superbacana. Mas, às vezes, acho que o problema é justamente esse. É normal ou saudável a pessoa achar que é possível dizer ‘sim’ pra todo mundo? Adoro o Vicente,mas não sei se sou capaz de admirar alguém tão manipulável. E, sem admiração, você sabe. Não dá.” Em ‘Sete Vidas’, terça-feira.

NO INSTAGRAM

Thaila Ayala postou no seu Instagram foto com Victor Webster e Harvey Keitel. Na legenda: “Cafezinho na laje com meu boss Harvey Keitel.” Conforme a coluna antecipou, a atriz filma ‘Rio Heat’, série do canal Fox. Na produção, Bianca (Thaila) e Sean (Victor) são contratados pelo bilionário Henry Humbolt (Keitel) para solucionar crimes na cidade. Marcio Garcia faz Ulysses, chefe da máfia do jogo. Direção de Jon Cassar.

BOM DE PAPO

Genésio (Leandro Hassum) faz tudo para descolar uma grana. Uma de suas trapalhadas é quando ele — vestido de comandante de navio — resolve vender uma travessia de barca como se fosse uma viagem de cruzeiro. Claro que não dá certo. Mas, pelo sorriso de Genésio, ele se divertiu bastante. Confira no seriado ‘Chapa Quente’, que estreia dia 9, na Globo.

'#PARTIU SHOPPING'

Tom Cavalcante é Gildo, protagonista da série ‘#PartiuShopping’, que tem estreia prevista para junho, no Multishow. Chefe de segurança do Astro Shopping, Gildo não sabe que Astrolábio, o falecido dono do estabelecimento, deixou tudo em seu nome. A família do milionário sabe do fato e fará de tudo para manter segredo oculto. Danielle Winits, Nany People, Monique Alfradique, Alex Gruli, Camila Camargo, Leo Castro e Eduardo Semerjian também estão no elenco. A atração conta com plateia. Produção FremantleMedia.

LA CONGA: REDUTO GAY

Stephanie (Rafael Primot) e Tijolo (Orã Figueiredo) estão rindo à toa na quinta e última temporada de ‘Tapas & Beijos’, dia 14, na Globo. Ela é a nova sócia majoritária da boate La Conga, de Jorge (Fábio Assunção). Só que, sob o comando de Stephanie, o local ganha uma decoração mais feminina, com tons rosa e dourado. Além disso, o público também muda. Saem os machões de plantão e entram os gays, que serão presença constante na boate.

FAMÍLIA DIVIDIDA

Hur (Floriano Peixoto) é um israelita que trabalha para os egípcios. Ele aproveita uma folga para ver o neto Bezalel (Luiz Felipe Mello). Ao encontrar a nora Leila (Juliana Didone), Hur tenta convencê-la a desistir de se divorciar do filho dele, Uri (Rafael Sardão). Irredutível, a moça diz que jamais abandonará seu Deus para venerar deuses egípcios. Hoje, em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record.

Você pode gostar