Por daniela.lima
Samantha e Pepito serão rivais em concurso de funk realizado por Ana Maria BragaDivulgação

Rio - Samantha (Claudia Raia) e seu inseparável fiel escudeiro Pepito (Conrado Caputo) se tornarão rivais em uma competição de funk para o ‘Mais Você’, programa de Ana Maria Braga, que fará uma participação em ‘Alto Astral’, da Globo. Na trama das 19h, a partir de quinta-feira, a loura está desesperada para ser aprovada na audição para o espetáculo dirigido por Jorge Fernando. Mas, como isso não acontece, apela e inventa acusações sobre o diretor para jornalistas em uma coletiva: “O Jorge Fernando faz terrorismo artístico.” Pepito endossa a mentira: “Yo fué testemunha. Aquele señor ameaçó la pobre Samantita aos gritos.”

Jorge então percebe que está lidando com dois desequilibrados. Ainda assim dá nova chance à dupla e pede que compareçam a um novo endereço. Samantha e Pepito seguem as indicações e chegam em um hotel cinco estrelas. A recepcionista avisa que o teste é para a seleção para competição de funk. Nisso, Jorge Fernando aparece e diz que eles seriam perfeitos para participar. Samantha ameaça ir embora. Jorge: “É uma pena. Levava a maior fé em vocês pra essa competição que eu estou produzindo pro programa da Ana Maria Braga.” Pepito e Samantha se entreolham e a loura repensa: “Eu encaro. O que eu não faço pela Aninha!”

Depois, eles descobrem que a competição é individual. Ao chegar em casa, Samantha vibra: “Gravar um clipe? Estou oca! Já ganhei esse concurso!” Pepito: “E quem disse que você vai ganhar? Também estoy na competição, guapa.” Ela provoca: “Sabemos que você só entrou pra fazer volume. Só pra não ficar na cara que fui a escolhida desde o começo. O Jorginho disse que meu videoclipe vai ser glamouroso. Cheio de efeitos especiais.” Pepito pergunta como será o dele, e Samantha responde: “Vai ter que ser mais simplesinho. Até por questão de contraste. O seu é só estratégico, pros jurados enaltecerem o meu videoclipe.” Pepito fecha a cara, enciumado.

MARCOS É DEMITIDO E EXPULSO DE HOSPITAL

Conforme a coluna antecipou, Maria Ines (Christiane Torloni) colocará um fim nos desmandos de Marcos (Thiago Lacerda) ao descobrir os crimes cometidos pelo filho. Em ‘Alto Astral’, dia 27, o vilão demite Israel (Kayky Brito) e Itália (Sabrina Petraglia). Ao ver a dupla ser consolada pela enfermeira Nildes (Maria Carol), de quem Marcos não vai com a cara, o crápula se irrita: “Já que você está tão solidária, pega suas coisas e some daqui também! Tá na rua, Nildes! Não escutou?” Ines aparece e dispara: “Quem vai pra rua é você, Marcos! Fora do meu hospital! Agora!”  

ATOR PEDE DOAÇÃO PARA ORGANIZAÇÃO

Marcio Garcia, que fez 45 anos ontem, postou a foto ao lado em seu Instagram e escreveu na legenda: “O que você acha em vez de me dar um presente, fazer uma doação para a organização Médicos Sem Fronteira? A doação pode ser de qualquer valor acima de 10 reais. Ajudem essa organização que faz um trabalho lindo e importante http//:www.kickante.com.br/marciogarcia”. Parabéns!

DUPLA PERSONALIDADE NO TELÃO

Nikitin (Vadim Nikitin), professor de russo, começa a dar aulas para Joana Fonseca (Leona Cavalli, com ela na foto), que sofre de dupla personalidade e acredita ser Anna Karenina, no longa ‘Anna K’ , primeiro filme dirigido por José Roberto Aguilar, que estreia dia 30 nos cinemas. Ao longo das aulas, o professor se apaixona pela aluna e tenta salvá-la do trágico destino da personagem — o mesmo do romance de Tolstói. No filme, o diretor experimenta diferentes aspectos narrativos, explorando poesia, projeção, vídeo-arte e a performance. Produção Juliana Vicente e coprodução do Canal Brasil. 

CONTADORA DE HISTÓRIAS NA TV BRASIL

‘Janela Janelinha’, apresentado pela contadora de histórias Suzana Nascimento (foto), encerra temporada amanhã, às 18h, na TV Brasil. Na terça-feira, Suzana dá entrevista a Liliana Reis, no ‘Estúdio Móvel’, às 18h, no mesmo canal. No papo, ela fala da emoção de estrear na TV, lembra do monólogo ‘Calango Deu — Histórias de Dona Zaninha’, e conta como surgiu a paixão pela contação de histórias e a origem de Dona Zaninha.

JANTAR ESPECIAL

Rui Vilhena foi convidado por Aguinaldo Silva, para jantar em seu restaurante Avenue, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, Portugal, considerada uma das mais chiques do mundo. O assunto da noite? Novela e próximos projetos. Em tempo: as novelas ‘Império’, de Aguinaldo e ‘Boogie Oogie’, de Vilhena, estão sendo exibidas na terrinha. 

NO SET DO FILME ‘EM NOME DA LEI’

Roberto Birindelli posa com Mateus Solano durante as filmagens de ‘Em Nome da Lei’, de Sérgio Rezende, em Dourados, no Mato Grosso do Sul. No longa, Birindelli interpreta o general Ramirez. Solano encarna Vitor, um juiz federal disposto a desmontar o esquema de contrabando de drogas da cidade de Fronteira. Recém-chegado e cheio de ideias preconcebidas é atropelado pela realidade. Para prender Gomez (Chico Diaz), contará com a ajuda da procuradora, Alice (Paolla Oliveira) e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão). Juntos, eles podem mudar a história de Fronteira, mas terão que enfrentar muitas ameaças contra a vida de Vitor.

Você pode gostar