Por daniela.lima

Rio - O retorno de Miguel (Domingos Montagner) será a gota d’água para o fim do casamento de Lígia (Débora Bloch) e Vicente (Ângelo Antônio). 

Lígia quer se separar de VicenteDivulgação


Na sequência de ‘Sete Vidas’, a partir de terça-feira, a jornalista cria coragem e procura Miguel para conversarem pela primeira vez desde o seu retorno. O encontro acontece no hotel onde Miguel está hospedado. Apesar de tentar resistir, Lígia não se segura e cede ao beijo apaixonado do ex. Depois, vai embora transtornada. Ao chegar em casa, não conta nada ao marido e finge até estar dormindo para não falar com o companheiro.

Mais tarde, Iara (Walderez de Barros), mãe de Vicente, conta que viu a nora no hotel onde Arthurzinho (André Frateschi) está ensaiando. Indignado, o músico coloca Lígia contra parede e ela admite que mentiu. Sem escapatória, a jornalista abre o jogo e Vicente desabafa:“Sou um cara legal, mas não aguento tudo!” Ele ameaça sair de casa, mas Pedro (Jayme Matarazzo) faz com que o músico repense a decisão.

Para piorar a situação, Vicente e Miguel se encontram no meio da rua. O oceanógrafo provoca o rival e os dois acabam trocando socos. Depois desse incidente, Lígia resolve viajar sem dar satisfação a ninguém. Ao voltar, ela tem uma conversa séria com o marido, coloca um ponto final na relação e se muda com o filhinho, Joaquim, para a casa da irmã, Irene (Malu Galli). Mas, por enquanto, não fica com Miguel. Já Vicente, mais adiante, fará a fila andar. Ele se envolverá com Luiza (Eline Porto), uma cantora que vai gravar um CD no estúdio domiciliar do músico.  

RAFAEL DESCOBRE ARMAÇÃO DE GUTO

Armação também tem perna curta. Ao ver Guto (Bruno Gissoni) conversar com Helô (Carla Salle), Ivan (Marcelo Mello) conta a Rafael (Chay Suede) que foi ela que o beijou no baile no viaduto de Madureira, na frente de Laís (Luísa Arraes). Na sequência de ‘Babilônia’, dia 4, Rafa a procura no clube, a chama para tomar um suco e a garota revela que Guto a contratou: “Só contei porque sei que te meti num rolo. Me desculpa. Fala com ela, não deixa o Guto roubar a garota de você. Se cuida!” Furioso, Rafael espera o primo chegar em casa. Eles discutem e Rafa dá um soco no playboy. 

A MORTE NO TEATRO

Juliano Cazarré apresenta ‘Adubo ou a Sutil Arte de Escoar pelo Ralo’, criação da Cia de Teatro Universitário Candango, de Brasília, com direção de Hugo Rodas, sábado, às 21h, e domingo, às 20h, no Galpão Gamboa. Em cena quatro atores apresentam histórias que tratam da morte de maneira natural e, às vezes, cômica. 

JOQUEBE DESCOBRE QUE ANRÃO ESTÁ VIVO

Joquebede (Denise Del Vecchio) descobrirá hoje, em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, que o marido, Anrão (Paulo Gorgulho), está vivo. Num (Licurgo Spínola) reencontra Anrão e o leva ao encontro da mulher que, ao vê-lo, o abraça e diz que sempre rezou por ele. Sensibilizado, o escravo conta que tinha medo de ela não o querer mais, que sempre pensou na família e que precisou abandoná-los para sobreviver da perseguição de oficiais egípcios.

ATOR GRAVA DE SALTO ALTO PARA NOVELA

Rainer Cadete (detalhe) postou em seu Instagram foto em que usa calça legging estampada e salto alto para viver Visky, booker gay afetado em ‘Verdades Secretas’, que estreia dia 8 de junho, às 23h, na Globo. Na trama de Walcyr Carrasco, Visky trabalha na agência de modelos de Fanny (Marieta Severo) e usará sempre looks estilosos. 

PISTA IMPORTANTE

Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sérgio Guizé) invadem a casa de Miranda (Daniel Dias da Silva), capanga de Marcos (Thiago Lacerda). Laura encontra a bolsa que Sueli (Débora Nascimento) perdeu no dia em que sofreu um atentado, o que comprova o envolvimento do médico no crime. Amanhã, em ‘Alto Astral’. 

BELA MASSAGISTA

Fabiana Schunk gravou participação em ‘Tapas & Beijos’, da Globo, como Gisele, fisioterapeuta de Armane (Vladimir Brichta). Na terça-feira, a presença da moça será motivo de desconfiança para Fátima (Fernanda Torres), que acha que Armane está recuperado de suas dores musculares e só finge não estar bem para continuar o tratamento em casa com toda mordomia e as massagens de Gisele.

Você pode gostar