Por daniela.lima
Advogada nunca foi tão bem tratada%2C por isso acredita que Vinícius está interessado nelaDivulgação

Rio - Crente que Vinicius (Thiago Fragoso) está a fim dela, Inês (Adriana Esteves) se arruma toda para ir à festinha de aniversário surpresa para Flávia (Luisa Thiré), secretária do escritório de Teresa (Fernanda Montenegro). Mal sabe ela que o rapaz estará lá muito bem acompanhado da namorada, Regina (Camila Pitanga), que ela não suporta e vice-versa. 

Na sequência de ‘Babilônia’, dia 5, horas antes da festa, Regina e Inês se esbarram na subida do morro e a morena não deixa barato: “Ah, não! Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!” Preconceituosa, a advogada rebate: “Olha pra onde anda! Não sabe andar no asfalto? Só no morro e no mangue?” Regina não deixa barato: “Quê que você tá falando, sua ratazana azeda? Acha que mulher de baixa renda é tudo disponível?” Inês retruca: “Quem tá falando isso é você!”

A discussão continua até que Regina relembra do episódio em que a ‘rival’ tentou suborná-la para que mudasse seu depoimento sobre o acidente que envolveu Guto (Bruno Gissoni) e Wolnei (Peter Brandão), e afirma: “Advogada dos infernos! Vergonha da classe! Quem não tem nível é você!” “Vai, continua, cabrocha, caboclinha, que mais? Manda! Diz a palavra que tá coçando aí na sua língua, diz. Só preciso de um motivo pra te processar. Testemunha é o que não me falta!” Inês recua e vai embora, dizendo que tem coisa séria para tratar.

À noite, já toda emperiquitada, Inês se faz de boa gente e aparece na festa de Flávia, levando até uma caixa de bombons. Procura por Vinicius, que está na copa servindo um drinque a Regina. Quando entra, se surpreende com a presença da barraqueira, que, atônita, diz: “Tá me perseguindo, assombração?!” Inês pergunta: “Como é que você veio parar aqui?!” Vinicius responde: “Essa é a minha namorada, doutora.” 

NOVAS MUDANÇAS NA NOVELA ‘BABILÔNIA’

‘Babilônia’, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, continua sofrendo alterações. Segundo a assessoria de imprensa da Globo, os capítulos que irão ao ar de segunda-feira até 2 de maio foram reescritos. Murilo (Bruno Gagliasso), que antes teria uma 2ª chance dada por Vinicius (Thiago Fragoso), será preso. É que Paula (Sheron Menezzes) liga para a polícia e denuncia o cafetão. Além disso, Inês (Adriana Esteves) pede um adiantamento a Beatriz (Gloria Pires), decora a senha do cofre e rouba a pulseira de esmeraldas da perua. Por último, a polícia apreende uma arma e avisa que Beatriz será detida para averiguação. 

VIÚVA EM DEPRESSÃO PERDE A LUCIDEZ

Bete Coelho interpretará Dona Beatrice, uma viúva na novela ‘Escrava Mãe’, que estreia em novembro, na Record. Na trama de Gustavo Reiz, Beatrice é mãe de Teresa (Roberta Gualda) e Maria Isabel (Thaís Fersoza). Mas como Teresa tem um problema físico — ela manca —, Beatrice é mais próxima dela. Com o passar do tempo, a matriarca entra em depressão e perde a lucidez, vivendo entre o passado e o presente, em momentos de comoção.

SALTO DE 10M

José Loreto participará do júri artístico do quadro ‘Saltibum’, do ‘Caldeirão do Huck’, hoje, na Globo. Ele terá como missão avaliar os competidores e eliminar o primeiro participante do time masculino. Empolgado com a disputa e amante de esportes, Loreto surpreenderá a todos, saltando da plataforma de 10 metros. Uau! 

'O CAMAREIRO'

Kiko Mascarenhas será o protagonista do espetáculo ‘O Camareiro’, do inglês Ronald Harwood, que tem estreia marcada para agosto, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. A peça marcará a volta de Tarcísio Meira aos palcos — ele estreou em ‘A Hora Marcada’, em 1957. Também no elenco, Debora Olivieri e Karen Rodrigues. Direção Ulysses Cruz. 

SEM O PERDÃO

E por falar em ‘Alto Astral’, quinta-feira, ao ser flagrado no exame antidoping, César (Alejandro Claveaux) será humilhado no clube e perderá o título de campeão de natação. A namorada, Itália (Sabrina Petráglia), revelará que foi ela quem o dopou para se vingar do vídeo íntimo dela que ele vazou. Mesmo apaixonado, o ex-bad boy não a perdoará. 

‘ESTÁ GRÁVIDA? É DO CAÍQUE? ESSE BEBÊ NÃO VAI NASCER’

Laura (Nathalia Dill) fez foto no celular da sua ultrassonografia e esqueceu de deletar. Quando está a sós com Marcos (Thiago Lacerda), ele desconfia que ela esconde algo no aparelho e pede para ver. Laura recua, mas ele a domina, vê a imagem e pergunta: “Você está grávida? Meu é que esse filho não é. É do Caíque (Sergio Guizé)? Fala, desgraçada! Então você e o maluco querem ter um bebê. Queriam! Porque esse bebê não vai nascer!” O que será que ele vai fazer?


Você pode gostar