Por tabata.uchoa
Beatriz é expulsa de casa e presaDivulgação

Rio - Beatriz (Gloria Pires) sempre acreditou que sairia impune de suas aventuras e crimes. Mas a sorte da vilã foi para o brejo desde ontem, em ‘Babilônia’, quando Inês (Adriana Esteves) cumpriu suas ameaças e publicou o vídeo que fez da patroa se agarrando com o motorista Cristóvão (Val Perré). Na sequência da novela das 21h da Globo, hoje, Beatriz, além de ser expulsa de casa pelo marido, Evandro (Cassio Gabus Mendes), perde a presidência da empresa.

Revoltado com a traição, o ricaço esvazia os armários do quarto da mulher e, quando Beatriz chega, ele diz: “Confesso que pensei em jogar tudo no lixo, mas acho que você já lavou roupa suja em público o suficiente por hoje. Por hoje e pelo resto da vida.” A vilã minimiza: “Que exagero é esse, querido?” Evandro: “Sai dessa casa e nunca mais olha pra minha cara.” Ela fica tensa, mas tenta conversar, diz que na festa de noivado bebeu além da conta e que Cristóvão deu em cima dela, mas foi só um devaneio. Evandro reage: “Quando a gente era noivo! Se eu soubesse que você era dada a ‘devaneios’, não tinha nem casado!” Beatriz: “E eu, o que você acha que eu devia ter feito com as escapadinhas que você dá com as suas ‘amiguinhas’? ”

Evandro diz que está a ponto de explodir, a chama de cínica e afirma que não sabe o que ela aprontou pelas suas costas nos últimos dez anos. Beatriz: “Se você só tem medo do ridículo de ser traído, pode ficar tranquilo, já pus o marketing da Souza Rangel pra funcionar, vamos convencer todo mundo de que aquilo é uma montagem.” Evandro a avisa que vai mandar fazer uma auditoria para saber se ela desviou dinheiro da empresa.

Guto (Bruno Gissoni) tenta convencer o pai a mudar de ideia, elogiando a madrasta, que sempre foi legal com ele, mas o empresário fica irredutível. No dia seguinte, Beatriz aparece na firma e Evandro, ao vê-la, se exalta: “Já proibi sua entrada aqui. Por mim, você não limpa mais nem o chão da Souza Rangel. Não quero nunca mais ver a sua cara. Aliás, quero, sim: na hora de assinar o divórcio. Quer que eu chame a segurança? Te garanto que agora eles vão ter condições de te jogar na sarjeta! Fora daqui!”

Como se tudo isso não bastasse, Beatriz tentará matar Inês, mas não terá êxito. A advogada se fingirá de morta e, na hora em que for salva, acusará a patroa pela tentativa de assassinato e ela acabará presa.

Inês conta a Regina quem matou seu pai

A vingança de Inês (Adriana Esteves) não se resumirá ao vídeo que ela posta na internet de Beatriz (Glória Pires) se enrroscando com Cristóvão. Até o fim da semana em ‘Babilônia’, a vilã mandará um motoboy entregar a pulseira de esmeraldas — a mesma que foi encontrada com Cristóvão quando este foi assassinado — para Regina (Camila Pitanga). A barraqueira descobrirá que foi Inês quem lhe mandou a joia e a procura no hospital. Dopada — ela acabara de tomar um analgésico forte —, Inês conta que foi Beatriz quem matou o pai dela.

Playboy apaixonado por carros

Gil Coelho interpretará Lindomar, um playboy bem metrossexual em ‘I Love Paraisópolis’, novela das 19h que estreia dia 11, na Glob. Na trama de Alcides Nogueira e Mario Texeira, Lindomar é louco por Danda (Tatá Werneck), mas é ainda mais apaixonado por seu carro todo incrementado, que faz o maior sucesso na comunidade.

Jayme Matarazzo na 'Contigo'

Jayme Matarazzo, o Pedro de ‘Sete Vidas’, contou à ‘Contigo!’, nas bancas amanhã, que ser filho do diretor Jayme Monjardim não muda em nada o tratamento nas gravações. “Levo bronca e elogio. O meu tratamento é idêntico ao de qualquer outro do elenco.” Aos 29 anos, o ator tem planos para o futuro: “Assumo meu lado ator. Mas quero dirigir, estudei para isso. Não abandono a vontade de estar por trás das câmeras, de contar minhas histórias.”

Folga trabalhando

Felipe Simas vai aproveitar uma folga da novelinha ‘Malhação’, em que interpreta Cobra, e no próximo fim de semana embarca para Manaus. Lá, Simas fará uma apresentação única do espetáculo ‘Conto de Verão’, no Teatro Século. Na comédia romântica dirigida por Bia Oliveira, o ator faz par romântico com Julia Oristânio.

Unindo forças

Decidida a deixar a vilania de lado, Sueli (Débora Nascimento) resolve dar uma guinada em sua vida. A amante de Marcos (Thiago Lacerda) quer impressionar o filho, Azeitona (JP Rufino), e mostrar que não é uma pessoa completamente má. A secretária concorda em apoiar Laura (Nathalia Dill) em um plano para desmascarar o vilão. Em ‘Alto Astral’, sábado, na Globo.

Benção de mãe

Moisés (Guilherme Winter) conta para a sua mãe, Henutmire (Vera Zimmerman), que está namorando Nefertari (Camila Rodrigues). Contente, a princesa o parabeniza e pergunta como Ramsés (Sérgio Marone) reagiu à notícia. O rapaz diz que ficará tudo bem. Confira amanhã em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record.

Você pode gostar