Por daniela.lima
Beatriz consegue dar a volta por cimaDivulgação

Rio - Se engana quem pensa que Beatriz (Gloria Pires) voltará a ser presa. O laudo pericial feito pela polícia provará que a bala disparada contra Inês (Adriana Esteves) não saiu da arma da ricaça. Em ‘Babilônia’, dia 9, Teresa (Fernanda Montenegro) recebe o exame de balística e fica pasma ao ver que o resultado foi a favor de sua cliente. Beatriz, tranquila, afirma: “Eu disse que não tinha nada a ver com essa história.” Teresa: “O laudo só prova que você não atirou com a arma registrada em seu nome.” Beatriz: “Você tá me acusando?” A advogada alerta que ela continua nas mãos da polícia, mas Beatriz rebate: “Que só tem contra mim a palavra daquela louca. E a Inês omitiu que tinha uma mala de dinheiro com ela. Que sumiu! Foi roubo com tentativa de homicídio. Eu te falei dessa mala.”

Teresa ainda aconselha Beatriz a pensar quando for prestar novo depoimento e antecipa perguntas que poderão ser feitas a ela, como, por exemplo, se ela sabia que Inês ia se meter num lugar deserto, altas horas da noite. Beatriz rebate que não cuida de tudo na empresa, é a presidente, mas que pegou detalhes com Pedro (André Bankoff) sobre o pagamento em espécie que seria feito a um fornecedor e que tem o memorando assinado por ele, solicitando a verba. Também diz que Pedro pode testemunhar, se for o caso.” Teresa diz que vai à delegacia pegar mais detalhes e depois dará notícias à enteada.

Já em casa, Beatriz recebe a visita de Inês. Abre a porta e debocha: “Não sei por quê, mas achava que você vinha me visitar.” Inês: “Já sei de tudo.” Beatriz: “Você não sabe de nada. Nunca soube.” Inês: “A balística deu negativo pra sua arma! Como você conseguiu esse laudo fajuto? Enrolou a Teresa? Ou comprou direto o perito?” Beatriz tripudia: “Ah, Inês.Você achou mesmo que ia se dar bem em cima de mim? Que ia conseguir que eu fosse condenada? De onde tirou essa ideia louca?” Inês grita: “Você atirou em mim! Quase me matou! Você foi cutucar o meu corpo, me fiz de morta, mas eu te vi!” Beatriz: “E você não respondeu à minha pergunta: como pôde pensar que ia ganhar de mim? Esqueceu a nossa juventude? É uma lei da natureza. Mais forte do que a lei dos homens.” Inês: “Você é uma criminosa, do que você tá falando?!” Beatriz: “A lei fundamental da nossa amizade. Você perde sempre, eu ganho sempre.” 

APAIXONADA, ALICE DISPENSA MURILO

Depois que Evandro (Cássio Gabus) pede perdão a Alice (Sophie Charlotte), lhe dá de presente um anel de brilhante e espalha pétalas de rosas em frente à loja em que ela trabalha, dentro de um shopping, a jovem dispensará Murilo (Bruno Gagliasso). Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 8, o rapaz dá plantão na porta do prédio da amada e, ao vê-la, se derrama: “Não tá dando mais pra viver sem você”. Alice: “Tô muito feliz com o Evandro!” Murilo: “Esse cara pode gostar de você, mas ninguém nunca vai te amar mais do que eu. Não posso desistir de você.” Alice: “Eu já desisti! Se você continuar me cercando, nem sua amiga eu vou ser! Eu dei um duro danado pra reerguer a minha vida. Tô conseguindo, sem a ajuda de ninguém. Se vira!” Alice entra no prédio. Murilo pede outra chance, mas ela só lhe deseja boa sorte. 

ATRIZ DESISTE DE SER PROTAGONISTA

Débora Falabella não aceitou o convite para viver Carolina, protagonista da novela ‘Verdades Secretas’, de Walcyr Carrasco, que estreia dia 8 de junho, às 23h, na Globo. A atriz estava cotada para substituir Deborah Secco, que recentemente anunciou estar grávida do seu primeiro bebê com o namorado, Hugo Moura. O autor contou a novidade em seu Instagram: “A Débora Falabella desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel. O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família é família, não? Já temos outro nome, mas ainda está sendo conversado, não posso revelar.” 

MARTA ARMA PARA A IRMÃ SER DEMITIDA

Marta (Gisele Fróes) não engole o fato de Guida (Cláudia Mello), sua irmã e ex-assistente, ter seguido com a vida longe dela. Após pedir as contas na empresa da megera, Guida arruma um novo trabalho. Marta descobre que a firma para onde a irmã foi presta serviço para seu buffet e consegue que demitam a moça. Em ‘Sete Vidas’, dia 15. 

NOVA FASE DE NOVELA ESTREIA EM JULHO

Começou ontem a preparação de elenco com atores que estarão na terceira fase da novela ‘Os Dez Mandamentos’, que vai ao ar em julho, na Record. Entre eles está Marco Antônio Gimenez, que interpretará o israelita Nabede (atualmente vivido Higor Castro). Na história, ele abusa da bebida e da farra com prostitutas. Só se refaz após presenciar as pragas no Egito. Mas o bom comportamento não durará muito tempo. 

'OS NORMAIS'

Danielle Winits, Evandro Mesquita, Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres poderão ser vistos no episódio ‘Complicar É Normal’, de ‘Os Normais’, sexta-feira, às 22h30, no canal Viva. Na trama, Luana (Winits), amiga de Vani (Fernanda Torres), chega de viagem e Rui (Luiz Fernando) vai buscá-la no aeroporto. Eles descobrem que têm muitas afinidades. Mal chegam ao apartamento de Rui, vão à praia, deixando Vani para trás. Enciumada, ela dá o troco: chama Waldo (Mesquita), amigo do marido, para um chopinho. No fim, todos se encontram e, mais uma surpresa: Waldo e Luana são um ex-casal. 

APLAUSOS ILUSTRES

“Letícia é maravilhosa”, elogiou, a diretora Amora Mautner após assistir a ‘Mas Por Quê??! – A História de Elvis’, protagonizada por Letícia Colin, no Theatro Net Rio. Amora, que vai dirigir ‘Favela Chic’, próxima trama das 21h, da Globo, da qual a atriz participará, levou a filha Júlia e a sobrinha Duda, ambas de 7 anos. Quem também prestigiou, foi Marcelo Serrado e a filha Catarina, de 11 anos, fruto de seu casamento com Rafaela Mandelli.

Você pode gostar