Por daniela.lima
Christiane Torloni e Nathalia Dill são mãe e filha na novela de Daniel Ortiz%2C que acaba nesta sexta-feiraReprodução Internet

Rio - É o fim do mistério. Depois de muita especulação, o DIA descobriu que Maria Inês (Christiane Torloni) é a verdadeira mãe de Laura (Nathalia Dill), na novela ‘Alto Astral’, que acaba nesta sexta-feira.

A identidade da mãe da jornalista estava sendo mantida a sete chaves pelo autor da trama, Daniel Ortiz. A cena da revelação foi gravada na tarde da última segunda-feira, sem muito alarde e sem muitas pessoas no estúdio. É que Daniel pretendia manter o segredo até o fim. “Na história, a Maria Inês engravidou do Marcelo (Edson Celulari), quando ainda eram bem jovens, na França. Aí, quando voltou ao Brasil, a Úrsula (Silvia Pfeifer) a levou para ter o neném em uma fazenda bem afastada, e, depois do parto, disse que o bebê havia nascido morto e que era um menino”, revela uma fonte ligada à novela.

A armação de Úrsula foi motivada pela inveja que ela tinha da amiga de infância e pelo amor que sentia por Marcelo. E, como Caíque (Sérgio Guizé) e Marcos (Thiago Lacerda) são filhos adotivos de Maria Inês, eles puderam se relacionar com Laura sem promover grandes debates, já que não eram irmãos de sangue.

“A Maria Inês teve complicações durante o nascimento da Laura e não pôde ter mais filhos, por isso, adotou os outros dois”, explica a fonte, que ainda conta que a emoção foi geral durante as cenas: “O Edson e a Christiane ficaram muito felizes com a revelação de que eles eram os verdadeiros pais da Laura.” O chororô de muitos atores também foi assunto no Projac esta semana. “É que a equipe era muito unida e, além disso, muitos só têm contrato por obra e ficarão sem trabalhar depois que a novela acabar. Na Globo, os diretores ficaram satisfeitos com a audiência da novela”, afirma a fonte.

Você pode gostar