Por daniela.lima
Júlia acaba se envolvendo com FelipeDivulgação

Rio - Apesar do fim do romance com Pedro (Jayme Matarazzo), Júlia (Isabelle Drummond) não ficará muito tempo choramingando pelos cantos. A jovem encontrará consolo no ombro amigo e nos beijos de Felipe (Michel Noher), meio-irmão de seu ex.

Na sequência de ‘Sete Vidas’, a partir do dia 25, haverá uma passagem de tempo e Miguel (Domingos Montagner), já recuperado de uma complicação pós-cirúrgica, decidirá viajar de barco a Patagônia para rever a família que cuidou dele enquanto esteve desmemoriado.
Apaixonado por Júlia, o argentino Felipe decide permanecer no Brasil e lhe conta sobre a viagem do pai, avisando que irá junto. A intenção do rapaz é que a moça participe. Ela o incentiva, mas não diz se aceitaria o convite, o que deixa Felipe frustrado. Mas, em conversa com a prima Elisa (Letícia Colin), Júlia percebe que nada mais a segura no Brasil e embarca na aventura.

Durante a viagem, Felipe e Júlia se tornam cada vez mais confidentes. Num momento em que estão a sós, conversam sobre as decisões que já tomaram na vida. Júlia se abre: “Fiz muitas coisas que nada tinham a ver comigo.” Ele a anima: “Olha as viradas da sua vida: largou três faculdades até achar o que gostava, desfez um casamento que não te satisfazia”. Felipe a olha compenetrado, se aproxima: “Você é uma mulher incrível. A mais linda.” E rouba um beijo.

Júlia fica sem graça e se afasta, meio confusa. Miguel vê tudo, mas disfarça ao abordar a dupla. O oceanógrafo dá uma desculpa esfarrapada para quebrar o gelo e diminuir o constrangimento. Mais tarde, a restauradora fica mais distante e Felipe conversa com a loura, pois acha que ela está ‘fria’. Muito emotiva, Júlia o abraça forte e, de repente, o beija com paixão, frisando: “Ainda é cedo para começar alguma coisa. Não quero que o passado prejudique o futuro. Minha vida precisa seguir em frente e quero fazer isso com você.”  

DRICA MORAES EM ‘VERDADES SECRETAS’

Drica Moraes fará ‘Verdades Secretas’, novela de Walcyr Carrasco que estreia dia 8 de junho, às 23h, na Globo. O autor comemorou a escalação no Facebook e no Instagram com uma foto da atriz, e escreveu: “Estou muito feliz! É uma das grandes atrizes brasileiras! Drica fez minha inesquecível vilã Violante em ‘Xica da Silva’, na TV Manchete! Na Globo fez três novelas comigo, sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo Drica!” Em dezembro de 2014, Drica se afastou das gravações da novela ‘Império’, de Aguinaldo Silva, por problemas de saúde.

‘GALISTEU 4.2’

Adriane Galisteu, que completou 42 anos dia 18, comemorou a data com o ensaio fotográfico ‘Galisteu 4.2’, assinado por Danilo Borges. Ícone de estilo, a loura foi uma das primeiras celebridades brasileiras a ter um personal stylist — Thidy Alvis, que a acompanha há 20 anos, e montou looks com inspiração nos anos 1970 e 80, quando ela começou a carreira, com o grupo Meia Soquete. Cabelos de Thiago Fortes e maquiagem de Paulo Filatier. 

RITUAL HEBREU

Todo hebreu que passava por um grande sofrimento se sujava de terra para pedir clemência a Deus. Na novela ‘Os Dez Mandamentos’, sexta-feira, na Record, não será diferente. Após saber que o amigo Num (Licurgo Spínola) foi assassinado, Arão (Petrônio Gontijo) suja o próprio corpo de terra enquanto questiona Deus sobre as provações que seu povo tem passado. 

MOMENTOS DE VIDA EM UM ACERTO FINAL

Marcos Caruso dirige Suzana Faini, Rogério Fróes, Emílio Orciolo Netto e Zulma Mercadante na montagem brasileira de ‘Família Lyons’, do dramaturgo americano Nick Silver, elogiado pelo ‘New York Times’, que estreia dia 15 de maio no Teatro Glaucio Gil. Conta a história de uma família classe média alta desestruturada, que se reúne no leito de um hospital e aproveita os últimos momentos de vida do pai para um acerto final. 

ATOS HEROICOS

Reginaldo Faria é o homenageado do ‘Grandes Atores’ hoje, às 23h, no Viva. O ator fala dos obstáculos para sobreviver da profissão: “Com a dificuldade que vivemos nesse país, realmente, são atos heroicos. Hoje, acho até um pouco mais fácil, porque você tem aí uma grande força, que é a TV, que segura a vida de muitos profissionais. Não só atores, como diretores, iluminadores, maquiadores, figurinistas, todo mundo sobrevive. Naquela época, não. Só tinha cinema ou teatro. Muitos limitados dentro da realidade que a gente vivia.” 

KARINA ENFRENTA JÉSSICA ‘BATE ESTACA’EM ‘MALHAÇÃO’

Aí está Karina (Isabella Santoni), prestes a enfrentar Ronda Cruz, interpretada pela lutadora Jéssica ‘Bate Estaca’ Andrade, no Warriors — campeonato de Muay Thai. Na luta, mediada por Flávio Almendra, treinador da modalidade em ‘Malhação’, Karina está dedicada, mas não esconde certa insegurança. Afinal, Ronda tem histórico de ‘acabar’ com as adversárias. Confira amanhã.

Você pode gostar