Por daniela.lima

Rio - As tradições de uma família cigana e os bastidores da montagem de um espetáculo de dança são temas de duas estreias de hoje no TLC. A partir das 22h20, o canal exibe a nova temporada da série ‘Irmãs Ciganas’, estrelada pela matriarca Nettie e pelas jovens Laura, Mellie e Kayla. Em seguida, às 23h10, vai ao ar o primeiro episódio de ‘Viva Girls’, série inédita que acompanha o trabalho da dançarina e diretora artística Anette Viva. 

Anette Viva (E) tem que selecionar dançarinas em ‘Viva Girls’Divulgação


Em ‘Irmãs Ciganas’, a temporada começa mostrando Nettie e sua prima Kayla numa tentativa de reconciliação após uma briga feia. Já Mellie dá à luz seu primeiro filho e abandona temporariamente a vida de festas e bebidas. Nettie ainda descobre que tem lúpus e recorre aos cuidados ensinados por seus ancestrais.

Em ‘Viva Girls’, Anette Viva cria o espetáculo ‘VivaWorld’ e é chamada para montá-lo numa das principais casas noturnas da Espanha. Para isso, ela e a filha de 8 anos deixam a Noruega, onde moram. Anette tem que selecionar e ensaiar as dançarinas, fazer a coreografia e preparar cenário e figurino em apenas quatro semanas. E a série mostra todo esse atribulado processo.

Você pode gostar