Por daniela.lima

Rio - A disputa entre Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Glória Pires) só aumenta e promete novas emoções. Depois de divulgar um vídeo em que Beatriz trai o marido, Evandro (Cassio Gabus Mendes) com o motorista Cristóvão (Val Perré), Inês vai mostrar gravação do escândalo da ricaça durante o casamento de seu amante Diogo (Thiago Martins). 

Inês arma mais uma cilada para humilhar BeatrizReprodução Internet


Em uma reunião com os altos executivos e representantes de marketing da "Souza Rangel", empresa da qual Beatriz é presidente, Inês mostra o vídeo em que ela é humilhada pelos convidados do casamento de Diogo e Gabi (Kizi Vaz).

Beatriz que assistiu ao casamento escondida, foi descoberta e entrou em uma confusão com Dora (Virgínia Rosa), viúva de Cristóvão e mãe de Diogo. Quando o resto dos presentes percebem sua presença, o grito de "assassina" toma conta do local.

Ao perceber o que estava acontecendo, Beatriz fica transtornada. "Desliga essa porcaria! O que você pensa que está fazendo?”. Se divertindo com a situação, Inês acaba com a rival: "O assunto é muito sério. Isso mancha a imagem da empresa”. Quem será que vai sair por cima desta vez?

Você pode gostar