Por roberta.campos

Rio - Angélica e Luciano Huck contaram detalhes do susto que passaram com o pouso forçado do avião que os levava para Campo Grande em entrevista ao "Jornal Nacional" na noite desta segunda-feira.

O casal recebeu o repórter José Roberto Burnier no hospital Albert Einstein, onde estavam internados para mais exames desde a noite de domingo. Burnier encerrou a entrevista com uma brincadeira com o casal de apresentadores.

Luciano Huck e Angélica falam com a reportagem do 'Jornal Nacional'Reprodução

Ele disse que não poderia deixar de fazer uma piada que estava rolando durante o dia e comentou: "Da próxima vez, vá de taxi". Luciano levou na esportiva e completou: "E não de taxi aéreo".

Nas redes sociais, a piada do repórter gerou diversos comentários. "Esse repórter é demitido mas não perde a piada", disse um internauta. Teve gente que achou que ele passou dos limites e disse que era a morte do jornalismo. Outros gostaram da brincadeira. "Ri alto com o jornalista mandando irem de táxi na próxima vez!", escreveu outro internauta no Twitter.

Angélica e Luciano deixaram o hospital logo após a exibição da entrevista no "Jornal Nacional". O apresentador, que teve uma fratura na 11ª vértebra no acidente havia sido liberado no final da tarde, mas esperou a alta da mulher, que sofreu lesões na cervical e na região pélvica. Os três filhos do casal, as duas babás e o piloto e o copiloto do avião passam bem e tiveram apenas ferimentos leves.

Você pode gostar