Por daniela.lima
Novo visual de Inês em BabilôniaDivulgação / TV Globo

Rio - Alguém duvida que o encontro de Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) na festa em que a ricaça receberia um prêmio para a Souza Rangel vai dar em barraco? Pois é o que acontecerá na sequência de ‘Babilônia’, dia 1º. Antes da premiação, Inês conversa com Evandro (Cassio Gabus), que não está nada satisfeito com a ideia de Beatriz receber o troféu pela empresa. Esperta, aproveita para perguntar se ele quer que o represente, para defender os direitos dele, que é filho do fundador. O empresário acha a ideia maluca, mas concorda.

Antes da homenagem, Beatriz é levada por Murilo (Bruno Gagliasso) — agora, verdadeiramente, produtor de eventos — para ser maquiada. Inês, que observa de longe, segue para o local e manda a maquiadora sair. Beatriz ironiza:“Vai me retocar você mesma?” Inês ignora e afirma que ela não pode receber o prêmio pela Souza Rangel. Fala que é assessora especial da empresa, e Beatriz é ríspida: “Pensei que fosse a cafetina especial. Não usou a própria filha pra entrar na empresa? Tenho que admitir que foi um upgrade, melhor do que se exibir na internet como Maitê. Não sabia que você podia descer ao ponto de negociar a própria filha por um cargo na empresa.”

Inês avisa que foi falar do prêmio, e não da filha, e frisa: “Você agora é capa de tabloide daqueles que, se esfregar, sai sangue. Bandida ordinária, me deu um tiro.” Beatriz: “Nem incluída no inquérito fui.” Inês: “Mas tá sendo investigada por outro assassinato... É péssimo pra Souza Rangel ter você associada à empresa. O Evandro quer que eu vá receber o prêmio!” Beatriz: “Tá louca? Você não é nada! Nem pro seu pai você valia alguma coisa!” Antes que termine, Inês lhe dá um tapão. Beatriz revida. Elas se engalfinham e rasgam o vestido uma da outra. Otávio (Herson Capri) aparece e se surpreende ao vê-las em frangalhos. Evandro e Alice também chegam, e o empresário manda ambas se calarem e sumirem, que ele mesmo receberá o prêmio.

‘COMENDADOR’ ALEXANDRE NERO SERÁ PAPAI

Alexandre Nero, 45 anos, será papai pela primeira vez. A assessoria do ator, que namora a atriz e produtora de moda Karen Brusttolin, 28, confirmou a novidade em comunicado: “Eles esperam seu primeiro filho e estão superfelizes com a novidade.” Nero e Karen estão juntos há três anos. Em tempo: o ator será Romero, dono de uma ONG, protagonista da novela das 21h ‘A Regra do Jogo’, de João Emanuel Carneiro, que estreia em 31 de agosto, na Globo.

VOLTA AO BATENTE

Três meses depois de dar à luz Arthur, seu segundo filho com o empresário Gustavo Machado — eles já são pais de Matheus, de 5 anos —, Juliana Knust intensifica os estudos sobre pedagogia, sociologia e outros temas com livros como ‘O Aprendiz do Desejo’, do psicanalista Francisco Daudt da Veiga. Tudo porque ela será Bia, orientadora educacional de ‘Malhação’, na temporada que estreia em agosto. 

ATOR DESFALCA ELENCO DE ‘MALHAÇÃO’

Felipe Camargo ficará no ar como o Marcelo de ‘Malhação’, da Globo, até dia 4. É porque o ator sairá da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm para gravar como Bernardo, em ‘Além do Tempo’, novela das 18h de Elizabeth Jhin que estreia em julho, na Globo. Para justificar a saída do personagem, semana que vem Marcelo explicará à família seu sonho de ter um restaurante sobre rodas. Em seguida, com o apoio deles, montará seu caminhão e partirá em busca de sua realização. 

JURADO DO ‘SALTIMBUM’ PULA NA PISCINA

Felipe Andreoli, o repórter do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, aparecerá assim, todo ensopado (foto), sábado, no ‘Caldeirão do Huck’, da Globo. Um dos jurados do quadro ‘Saltibum’, ele avaliou o desempenho do time feminino nos saltos sincronizados de cinco metros e ainda surpreendeu a todos ao pular na piscina. Corajoso!

FESTINHA PRIVÊ

Vladimir Brichta, Flávio Migliaccio e Natália Lage colocam o papo em dia nos bastidores de ‘Tapas & Beijos’. No episódio do dia 9, Armane (Brichta) organiza festinha privê com amigos em seu novo apartamento, vizinho de porta de Fátima (Fernanda Torres). Morrendo de ciúmes, ela inventa para o ex que curtirá a noite muito bem acompanhada. 

‘NÃO DEIXO NUNCA UM PAPEL SER RUIM NA MINHA MÃO’

“É <CW-19>absolutamente desnecessário me dizer qual o papel que vou fazer. É fulano de tal que vai dirigir, fulano de tal que vai escrever. Para mim está ótimo. E se o papel for muito ruim — porque é lógico que pode acontecer — não deixo nunca um papel ser ruim na minha mão (risos)”, garante Susana Vieira a Bianca Ramoneda no ‘Ofício de Cena’, dia 2, às 23h30, na GloboNews.

Você pode gostar