Por tabata.uchoa

Rio - Luciano Huck falou sobre o acidente de avião que sofreu com a família durante o "Caldeirão do Huck" deste sábado. O apresentador gravou uma mensagem que foi exibida durante o programa.

"Gostaríamos de agradecer as mensagens de carinho, de apoio, que recebemos durante toda a semana. Eu, a minha mulher e os meus filhos. Nossa família toda. Muito obrigado mesmo. Estamos colocando a vida de volta nos eixos", disse o apresentador.

Avião com Luciano Huck e família faz pouso forçado no Mato Grosso do Sul

Luciano Huck fala sobre acidente de avião no 'Caldeirão'Divulgação

"Estamos tentando entender, agredecidos, abençoados, processar, tentando tirar algum ensinamento de tudo isso que a gente passou. Acho que tudo isso é um processo — estamos no começo dele—, mas tenho certeza que vai nos levar a um lugar bacana, de sabedoria e de aprendizado", completou.

Mais cedo, no "Estrelas", Angélica também comentou o acidente. "Estou muito feliz de poder falar com todos vocês aqui no Estrelas. Quero agradecer as orações, o carinho e a preocupação de todos. Foi fundamental para que a gente ficasse bem. Muito obrigada do fundo do coração", disse.


Você pode gostar