Por daniela.lima

Rio - O clima de romance entre Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri) está com os dias contados. Depois que a moça descobre que o pai está vivo, ela vai a um clube de luta para aliviar a tensão. Lá, encontra Grego (Caio Castro) e revela que está irritada porque o pai apareceu. Ele aproveita e lhe rouba um beijo. Ben vê a cena e fica grilado. Mais tarde, o casal discute e a relação entre eles fica estremecida. 

A relação de Mari e Ben ficará balançada após a jovem ir procurar a ajuda do ex-namorado%2C GregoDivulgação


Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, a partir do dia 9, Ben reage inconformado: “Você recebe uma notícia como essa, uma bomba! E com quem você vai desabafar? Não é comigo, não é com a tua irmã... É com o Grego!” Mari argumenta: “Eu soltei, deixei escapar sem pensar no que tava fazendo!” O arquiteto não entende e rebate: “Que relação doentia é essa que você tem com esse cara!? Você foi chorar nos braços de um sujeito que explora as pessoas, que rouba...”

Nisso, a jovem começa a defender Grego: “Ele nem sempre foi assim! Você nunca passou necessidade na vida! Não sabe o que é isso, Benjamin! É muito fácil julgar os outros quando se nasceu em berço de ouro!” Ben sente a alfinetada e frisa: “É isso que você pensa de mim, né? Que eu não passo de um menino mimado.” Mari rebate: “Isso é você quem tá dizendo.” Benjamim se levanta. Ela pergunta: “Aonde é que você vai?” Ben: “Vou embora.” Mesmo surpresa, Mari não dá o braço a torcer e afirma: “Quer saber? Vai mesmo. É melhor assim.” Ele sai frustrado e ela, magoada. O único que fica feliz é Grego, que sorri vitorioso, observando de cima de uma árvore a briga entre o casal.  

VÍTIMA DE UMA MULHER MISTERIOSA

Alvo de armações de uma mulher misteriosa, Regina (Camila Pitanga) ainda vai sofrer muito. Depois que a petição assinada pela barraqueira cobrando as pensões atrasadas de Luiz Fernando (Gabriel Braga Nunes) parou no Fórum e quase causou o fim de seu namoro com Vinicius (Thiago Fragoso), na sequência de ‘Babilônia’, dia 9, ela irá presa por porte e ocultação de arma ilegal. Contratado pela tal mulher, Wolnei (Peter Brandão), irmão de Tadeu (Cesar Melo), esconde uma arma perto da barraca onde Regina trabalha. Já com o serviço feito, o meliante liga para a contratante avisando que ela já pode fazer a denúncia. A polícia chega, diz que foi avisada de que uma moradora do Morro da Babilônia está usando a barraca para guardar e redistribuir as armas dos traficantes presos ou expulsos do morro. Vasculham a areia e, ao achar a arma, dá voz de prisão. 

VILÃ SEDUZ OFICIAL

Yunet (Adriana Garambone) não mede esforços para conseguir o que quer. O próximo passo da vilã é seduzir Bakenmut (Kiko Pissolato) e deixá-lo caidinho por ela. O oficial fica prosa com a investida, mas exige que se encontrem com frequência. Yunet aceita e assim consegue um importante aliado. Em ‘Os Dez Mandamentos’, hoje, na Record.

A ÚLTIMA CARTADA PARA SALVAR UNIÃO

Fábio Porchat em cena de ‘Meu Passado Me Condena 2’, rodada na Quinta de Sant’ana, em Portugal. No longa, dirigido por Julia Rezende, que estreia dia 2 de julho, ele e Miá Mello vivem o casal Fábio e Miá na primeira crise conjugal. Irritada com o estilo de vida do marido, ela pede o divórcio quando ele se esquece do aniversário de três anos de casamento. Nisso, Fábio recebe uma ligação de Portugal avisando que o avô (Antônio Pedro) acaba de ficar viúvo. Ele, então, tenta a última cartada: convence a mulher a ir com ele acompanhar o funeral da avó.

ESCRAVO AFRICANO EM NOVELA DA RECORD

Marcelo Batista, que interpretou Jorjão na série ‘Conselho Tutelar’, da Record, foi convidado para viver Kamau na novela ‘Escrava Mãe’, de Gustavo Reiz, que estreia em novembro, na emissora. Kamau é um escravo africano, capturado junto com Luena (Nayara Justino) e trazido para o Brasil em um navio negreiro.

PROVA DE AMOR

Bigode (Lúcio Mauro Filho) não aprova a tatuagem de Josy (Renata Gaspar): ‘GOD’, primeiras letras do nome do ex dela, Godzila (Paulo Américo). Para alegrar o policial, a manicure transforma a tattoo em Bigode. Ciumento, ele reclama que outros homens carregam o mesmo apelido. Em ‘Chapa Quente’, quinta-feira.

MÚSICA ‘VAMOS DANÇAR’, DE ED MOTTA, ESTREIA EM ‘CHIQUITITAS’

O videoclipe de ‘Vamos Dançar’, música de Ed Motta, cantada e interpretada por Thiago (Pedro Henrique), estreia no capítulo que irá ao ar sexta-feira em ‘Chiquititas’, do SBT. O elenco infantil participou da performance com coreografias inspiradas em ações do cotidiano, como andar de ônibus. Na pós-produção, foram inseridos efeitos gráficos. Direção de Ricardo Mantoanelli.

Você pode gostar