Por daniela.lima
A cena em que Rodrigo fica nu foi comparada à de Paolla Oliveira em 'Felizes para Sempre?'Reprodução

Rio - O bumbum de Rodrigo Lombardi deu o que falar na estreia da novela ‘Verdades Secretas’, segunda-feira, na Globo, sendo comparado ao fenômeno que foi o de Paolla Oliveira, como a sexy garota de programa Danny Bond, na série ‘Felizes Para Sempre?’. 

A cena quente entre Alex, o personagem dele, e Samia, papel da top Alessandra Ambrósio, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. “Bela bunda! Parabéns mesmo!”, “Quem tá com tesão no Rodrigo Lombardi?”, “Rodrigo Lombardi é igual vinho: quanto mais velho, melhor”, “E daí que estamos em crise, temos a bunda da Paolla Oliveira e do Rodrigo Lombardi...” foram alguns dos comentários.

O diretor Mauro Mendonça Filho não economizou na sensualidade, como prometeu, e o primeiro capítulo rendeu 23 pontos de audiência, com 40% de participação, deixando para trás SBT e Record, com 8 pontos. A antecessora, ‘O Rebu’, registrou média de 24 pontos.

Lombardi admite que nem sempre foi fácil rodar takes ousados, mas que agora tira de letra. “Eu já fiquei constrangido, mas hoje não fico mais. Vergonha do corpo? É tudo muito normal, tranquilo”, explica. “Muitas vezes o ator está numa cena e tem que usar o desejo para construí-la, mas não é necessariamente o desejo por aquela mulher ou por uma mulher como aquela. Às vezes, é simplesmente a cobiça, o conceito. O que o ator usa no seu imaginário é particular”, emenda ele.

Para fazer bonito assim na TV, o artista emagreceu 14 quilos: “Não suporto musculação, então fiz um trabalho funcional mais jiu-jítsu e mudei minha alimentação. Comecei a comer de maneira mais saudável. Gosto de junk food, sinto cheiro de salgado e viro bicho. Era muito mal-educado nesse sentido. Precisava dessa reeducação alimentar.”

Na história de Walcyr Carrasco, Alex vai se apaixonar pela modelo e prostituta de luxo Angel (Camila Queiroz). Obcecado por ela, ele se casará com a mãe da ninfeta, Carolina (Drica Moraes), só para ficar perto dessa paixão. Mas, até lá, o milionário ainda vai deixar um rastro de sedução. Pelo visto, o título de ‘Esse Cara Sou Eu’ ainda cai como uma luva para Lombardi.

Você pode gostar