Por daniela.lima

Rio - A coluna antecipa detalhes do processo de degradação e autodestruição de Larissa (Grazi Massafera), que começa a consumir cocaína. Na sequência de ‘Verdades Secretas’, em agosto, na Globo, a modelo chegará a pedir esmola, vender suas roupas, roubará a própria mãe e ainda perderá o emprego.

Larissa entra para o mundo das drogas Divulgação


A loura é convocada por sua agência para ser recepcionista na festa de uma companhia aérea. Sob efeito de crack, Larissa aparece para trabalhar, ofende os convidados e arma um escândalo. Expulsa por Fanny (Marieta Severo), ela é escorraçada por seguranças e ainda leva brindes do evento. Na rua, Larissa nem aguenta ficar em pé e precisa se apoiar em paredes e postes.

Ela e o namorado, Roy (Flavio Tolezani), vão para a cracolândia para trocar os brindes por drogas. Larissa diz: “Vamo lá agora, tô doida por uma cachimbada.” O traficante examina os produtos, mas se interessa pelos sapatos da dupla. Eles entregam em troca de drogas e consomem tudo por lá mesmo.

Na manhã seguinte, voltam para casa sujos e exaustos. Divanilda (Ana Barroso) se desespera ao ver o estado da filha e suplica que volte para casa. Larissa vai para casa, mas à noite volta para Roy. Os dois ficam chapados e dormem na rua. Para ter mais dinheiro, a bela inventa que foi assaltada e começa a pedir esmola até conseguir uns trocados. Depois, volta para a casa de Divanilda, reúne suas roupas e sapatos em malas e rouba o celular da mãe. Na cracolândia, ela e Roy vendem tudo e conseguem mais dinheiro e drogas.

Em seguida, Larissa vai à agência cobrar o cachê do evento que fez. Visky (Rainer Cadete) estranha o desleixo da modelo: “Caiu no esgoto, Lari?” Ela o ignora e exige o pagamento. O booker diz que a agência ficou no prejuízo com o escândalo, mas Fanny diz que pagará: “Só vou te pedir uma coisa. Você tá viciada. Virou craqueira. Tá descuidada, feia, e cheirando mal por falta de banho. Não volta mais aqui. Na Fanny Models não tem mais lugar pra você. Aqui não tem trabalho pra viciada.” Larissa guarda o dinheiro e xinga Fanny: “Me jogou nessa vida que eu odeio. Cafetina! Puta!” E, antes de sair, cospe na cara da aliciadora. 

SUSANA VIEIRA, MÃE DE SANTO NO TELÃO

Aí está Susana Vieira como Mãe Lina, avó de Daniel (Emilio Dantas), no longa ‘Linda de Morrer’, de Cris D’Amato, que estreia dia 20 de agosto. Na trama, a mãe de santo indicará o neto para conduzir a dermatologista Paula (Gloria Pires) em sua aventura de outro mundo — é que a médica, obcecada pelo corpo perfeito, morre depois de uma briga com a filha Alice (Antonia Morais), ao ingerir o Milagra, fórmula criada por ela para acabar com as celulites. Daniel a ajudará a corrigir seus erros e resgatar a relação com Alice. Angelo Paes Leme e Pablo Sanábio também estão no elenco. 

NIVEA STELMANN

Nivea Stelmann posou para as lentes de Daniella Alves exibindo boa forma — ela deu à luz Bruna, fruto do relacionamento com Marcus Rocha, em março de 2014. Nivea também é mãe de Miguel, 11 anos, da união com Mário Frias. Em setembro, a atriz poderá ser vista no longa ‘Alcunha’, de Ricardo Rama, em que aparece nua, no papel de Débora, vítima de violência sexual praticada por um serial killer. 

SÉRGIO MARONE BEIJA SABRINA SATO

Sabrina Sato entra no clima de festa junina e realiza um beijaço no palco do ‘Programa da Sabrina’, sábado, às 20h30, na Record. Na brincadeira, os convidados são desafiados a beijar quem quiserem. Sérgio Marone, o Ramsés de ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, não se faz de rogado e dá um selinho na apresentadora. Vale lembrar que a ‘japa’ está solteira. Em maio, ela terminou o namoro com o humorista João Vicente de Castro. 

‘FOI UM SUSTO. MAS ESTÁ TUDO BEM’

Claudia Rodrigues, 44 anos, usou seu Facebook para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde: “Gente, eu estou aqui pra dizer que foi um susto, daqui a pouco estou de volta. Mas está tudo bem.” A atriz está internada no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, tratando um surto da esclerose múltipla — doença que ataca o sistema nervoso —, sofrido dia 7 de junho, data do seu aniversário. 

BOM DE CONVERSA

Simut (Renato Livera) se oferece para ser o ajudante de Gahiji (Fernando Sampaio), cozinheiro real do palácio. O mestre não concorda, já que não quer desfalcar o sacerdote Paser (Giuseppe Oristânio), chefe de Simut. Contudo, o rapaz é esperto e convence Gahiji a pedir sua liberação ao curandeiro. Amanhã, em ‘Os Dez Mandamentos’. 

VIVA SÃO JOÃO

Em tempos de São João, o ‘Globo Repórter’ de amanhã mostra a importância da festa para a região de Campina Grande e Caruaru. Mais valorizadas que o Natal, as festas de São João são fundamentais para várias famílias da região. A repórter Beatriz Castro foi a Serra Talhada, em Pernambuco, conhecer o Festival de Xaxado.

Você pode gostar