Por nicolas.satriano
Alex (Rodrigo Lombardi) não tolera anúncio de casamento e se enfureceEstevam Avellar / TV Globo

Rio - A já evidente obsessão de Alex (Rodrigo Lombardi) por Angel (Camila Queiroz), filha de sua atual mulher, Carolina (Drica Moraes), ficará ainda mais clara quando o empresário entrar em pânico ao descobrir que a modelo se casará com Gui (Gabriel Leone). Na sequência de ‘Verdades Secretas’, em meados de agosto, a ninfeta pretende anunciar o casório de surpresa para o padrasto, em jantar com os pais do noivo. Sem desconfiar que a filha é o grande amor de Alex, Carolina é sua cúmplice na organização da reunião familiar.

Ao chegar em casa, Alex se depara com todos à sua espera. O empresário fica surpreso e Angel explica: “Marquei esse jantar surpresa pra vocês conversarem.” Gui toma a dianteira: “É óbvio, tio, qué dizê, futuro sogrão. Eu e a Angel vamos se casá. Vim com meus pais pra pedir a mão dela oficialmente.” Alex reage: “Vocês dois casarem? De jeito nenhum! Eu não admito!” Todos se surpreendem e a modelo pergunta: “Como assim você não admite?” Carolina não entende a reação do marido, que se justifica dizendo que a garota é muito jovem. Alex insiste: “Eu tinha que ser consultado. Sou casado com tua mãe.” A jovem retruca: “ Mas não é meu pai. A minha mãe já me deu autorização. E meu pai, tenho certeza, não vai ser contra.”

Possesso, Gui cobra de Alex: “Faz tempo que pega no meu pé. Por quê? O que você tem contra mim?” O todo-poderoso responde: “Você é um desmiolado. Um drogado.” Carolina se desespera, achando que a filha é usuária, e Angel a acalma: “Claro que não, mãe. Já me viu drogada?” O clima fica insustentável, e Gui vai embora com os pais.

A sós com o marido, Carolina pergunta: “Que reação foi essa?” Ele: “Eu que pergunto: está louca, deixar a Angel casar?” Alex sai para beber, volta alterado, invade o quarto da enteada e dispara: “Não suporto a ideia de você casar com o Gui ou qualquer outro homem.” Angel: “Vou ser feliz e fazer ele feliz.” Carolina interrompe: “Alex, o que você está fazendo no quarto da minha filha?” Angel é rápida: “Veio me pedir desculpas.” Carolina acredita e pede a filha que perdoe o padrasto. Ela concorda, por causa da mãe.

Helô será o novo affair de Aderbal

Revoltada por ter sido sequestrada e ameaçada de morte por Inês (Adriana Esteves), Beatriz (Gloria Pires) dará o troco. Ao saber por Pedro (André Bankoff) que Aderbal (Marcos Palmeira) deu em cima da recepcionista da boate que Guto (Bruno Gissoni) vai inaugurar, pede que o enteado arrume uma mulher para paquerar o político.

Guto fala com Helô (Carla Salle). A garota resiste, mas cede, porque precisa de grana para sustentar a mãe. Em ‘Babilônia’, a partir do dia 9, Pedro liga para Aderbal e marca encontro na boate. Helô, vestida de modo sensual, faz o tipo comportada. Aderbal a admira e os dois flertam. O plano tem tudo para dar certo.

Dose tripla: telinha, teatro e cinema

Revoltada por ter sido sequestrada e ameaçada de morte por Inês (Adriana Esteves), Beatriz (Gloria Pires) dará o troco. Ao saber por Pedro (André Bankoff) que Aderbal (Marcos Palmeira) deu em cima da recepcionista da boate que Guto (Bruno Gissoni) vai inaugurar, pede que o enteado arrume uma mulher para paquerar o político. Guto fala com Helô (Carla Salle). A garota resiste, mas cede, porque precisa de grana para sustentar a mãe. Em ‘Babilônia’, a partir do dia 9, Pedro liga para Aderbal e marca encontro na boate. Helô, vestida de modo sensual, faz o tipo comportada. Aderbal a admira e os dois flertam. O plano tem tudo para dar certo.

Doutor Germano frustra ação de Lobão

Lobão (Marcelo Faria) perderá a paciência e irá à clínica onde Nati (Maria Joana) está internada para tirá-la à força de lá. Mas o vilão encontrará o doutor Germano (Nikolas Antunes), que não se curvará às ameaças do lutador e até fará uma barreira para proteger e ajudar a jovem. Confira hoje, em ‘Malhação’, da Globo.

Globeleza 2014 vive escrava em novela

Quem vê o sorriso de Luena (Nayara Justino), a Globeleza 2014, não imagina o sofrimento que ela passará na novela ‘Escrava Mãe’, de Gustavo Reiz, em outubro, na Record. Capturada na África, ela é trazida em um navio negreiro e violentada pelo traficante de escravos Osório (Jayme Periard). Morre depois de dar à luz Juliana (Gabriela Moreyra).

Bandeira branca

Pedro (Jayme Matarazzo) procura o pai biológico, Miguel (Domingos Montagner), para acabar com as desavenças entre eles e frisa: “Tudo que afastou a gente — toda mágoa, acusações, o ressentimento. A minha vontade é que isso possa ficar pra trás. O que mais quero agora é que a gente possa alcançar um espaço de convivência, harmonia.” Miguel concorda: “Quero te agradecer por me dar a oportunidade de fazer parte de tudo isso.” Quarta-feira, em ‘Sete Vidas’.

No palco em jornada dupla

Renato Rabelo aproveitou a folga do ‘Zorra Total’ e foi a Nova York com a namorada, a atriz Andrea Veiga (foto): “Fui gravar, como apresentador, ‘cabeças’ para um site de viagens e aproveitei para comemorar meu aniversário”, disse à coluna. De volta, ele ensaia ‘Vamp’, musical inspirado na novela de Antonio Calmon, que estreia em 10 de outubro, no Teatro João Caetano: “Além de fazer Matoso, serei ‘stand in’ do Vlad, interpretado pelo Ney Latorraca. Na Broadway, é comum os atores terem substitutos, afinal, o show não pode parar!”

Você pode gostar