Por daniela.lima

Rio - No matinal "Melhor Pra Você" que foi ao ar nesta terça-feira, os apresentadores Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão receberam no palco do programa a dupla sertaneja Hugo e Tiago. Os convidados cantaram a música atual de trabalho e falaram sobre a morte de Cristiano Araújo, além de comentarem as críticas feitas por Zeca Camargo sobre a cobertura do acidente do sertanejo. "Ele é um babaca", disparou Tiago. 

Dupla Hugo e Tiago esteve no programa 'Melhor Pra VocêFernanda Simão / Divulgação RedeTV!


A dupla afirmou que Zeca Camargo deveria se informar mais sobre quem era o cantor antes de se opronunciar sobre o caso. "Isso foi forte para caramba", disse Tiago. "Quando você não tem consciência de quem você está falando, não deve falar nada", afirmou Hugo. "O Cristiano Araújo é um cara conhecido pelo Brasil inteiro há vários anos e esse comentário mostrou que o Zeca está completamente desinformado a respeito do movimento sertanejo. Acho um preconceito e ele é um babaca. A forma como ele falou foi completamente nojenta. O microfone é uma arma, então é preciso estar informado", alfinetou Tiago.

Hugo e Tiago criticaram também a visão geral de Zeca, de que o público sertanejo não tem cultura. "Pelo contrário, eu acho que o público sertanejo tem muito respeito por todos os estilos musicais e por isso, que hoje, somos quem mais arrasta multidões pelo país, superando até mesmo a paixão pelo futebol".


Você pode gostar