Por daniela.lima
Após sair do coma%2C chefe da comunidade decide se vingar da ricaça que tentou matá-loDivulgação

Rio - Ao sair do coma, depois de quase morrer envenenado por Soraya (Letícia Spiller), Grego (Caio Castro) se lembra de que foi a loura que tentou matá-lo e dá o troco. Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, a partir de sábado, ele diz a Ximena (Caroline Abras) que Soraya não ficará impune. Cúmplice, a parceira sorri. Mais tarde, a madame está no carro com os seguranças quando o veículo é interceptado pela moto de Ximena. 

Soraya se assusta: “Quem é essa louca?” A morena se aproxima e a ricaça diz: “Não tenho esmola!” Ximena: “Vamos dar um rolê na minha quebrada, tia?” Os comparsas tiram a milionária do carro. Ela grita por socorro, mas, ignorada, é jogada no porta-malas.

Ao saber o que houve, Gabo (Henri Castelli), marido de Soraya, esbraveja: “Bando de incompetentes! E essa segurança nova que foi contratada a peso de ouro, a tal da Mari (Bruna Marquezine)? Quero ela na minha frente agora!” A jovem se justifica: “Eu não estava com a dona Soraya. Tinha ido buscar as crianças. É melhor chamar a polícia.” Gabo prefere aguardar o contato dos sequestradores.

No escritório de Grego, Ximena tira o capuz de Soraya, que reclama do estrago no cabelo. O bandido debocha: “Bem-vinda no meu cafofo, madame!” Ela agradece, mas diz que o convite podia ter sido mais amistoso. Grego: “Vamos parar com esse frufru. A senhora sabe muito bem o que fez comigo. E só está viva porque eu quero.” Ela se faz de rogada: “Tentei salvar a sua vida. Você não me deu ouvidos. Da próxima vez, obedeça aos mais velhos.”

Paralelamente, Gabo conta a Mari sobre o encontro de Soraya e Grego. Ela deduz que o ex está envolvido na confusão e vão a Paraisópolis. Lá, ao ver Ximena, Mari avisa: “Se não sair da minha frente, acabo com você!” Mari e Gabo entram. Confortável, tomando água, Soraya fala: “Que ótimo! Minha carona chegou!”
O bandido não entende o que Mari faz ao lado de Gabo. Ela vai até a patroa e pergunta se está tudo bem. Soraya a ignora e vai saindo junto com o marido. 

ALICE VAI MORAR COM MURILO

A calmaria entre Inês (Adriana Esteves) e Alice (Sophie Charlotte) vai acabar. Em ‘Babilônia’, dia 13, a jovem descobre que a mãe contou a Olga (Lu Grimaldi) que Murilo (Bruno Gagliasso) foi acusado de ter vendido drogas e se enfurece. Inês: “Esse cafajeste quase destruiu a sua vida! Agora virou bom moço? Só eu sei a humilhação que ele me fez passar.” Ela não conta que o rapaz a humilhou, a mando de Beatriz (Gloria Pires). Alice fala que Murilo mudou e é carinhoso e bacana. Já Evandro a chamou de ladra e garota de programa. Inês: “Você que é burra.” A morena segue para o apê de Murilo e lhe conta tudo. Alice pergunta o que ele acha de ela ir morar com ele. Murilo: “Vem, eu vou adorar.” Quando a bela vai tomar banho, ele, contrariado, liga e cancela um encontro de uma garota de programa com um cliente e avisa que seu apê ficará fora de circulação por um tempo.

FEMME FATALE EM ‘O HOMEM DA SUA VIDA’

Após se despedir da doce Liz em ‘Alto Astral’, Debora Rebecchi interpretará Olívia, uma mulher sensual em ‘O Homem da Sua Vida’, série de oito episódios, sem data de estreia na HBO. Na trama, Olívia é dona de um caráter duvidoso e, sabendo do seu poder de conquista, fará tudo para se dar bem na vida. O figurino da personagem é repleto de couro, roupas pretas e salto alto, além de maquiagem pesada.

'OS DEZ MANDAMENTOS'

Ninguém aguenta mais as maldades de Apuki (Heitor Martinez), em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, mas se preparem porque, a partir do dia 10, vem coisa pior por aí. Jairo (Erich Pelitz), filho do feitor de obras, que segue o ofício do pai, mostrará que também herdou a forma bruta com que trata os escravos. Egípcio, o rapaz se apaixonará pela hebreia Safira (Jennifer Seti), mas sem assumi-la publicamente. 

MÍTICA CIGANA FATAL

Ana Paula Bouzas, a Quitéria de ‘Malhação’, interpretará no teatro Carmen, a mítica cigana fatal da peça ‘Carmen de Cervantes’, que estreia sexta-feira, às 20h, no Sesc Tijuca. A montagem promove o encontro do escritor espanhol Miguel de Cervantes e a mulher sensual. Direção de Fábio Espírito Santo, marido da atriz, e figurinos de Bettine Silveira. 

SUPERESTILOSA

Paula (Sheron Menezzes), a advogada da novela ‘Babilônia’, transborda estilo. De origem pobre, sua ascensão e ambição são nítidas. Não à toa, ela desfila looks de personalidade: turbantes, brincos e o anel Madonna da Carioquez, espécie de talismã, em prata com zircônias e ônix — pedra que ajuda na capacidade de concentração.

BATE-PAPO

Michel Melamed recebe Mateus Solano em ‘Bipolar Show’, talk-show comandado por ele, que estreia no segundo semestre no Canal Brasil. No bate-papo, eles falam dos projetos do ator e fazem reflexões nonsense. O cenário é trocado no meio da entrevista. Um deles é de bolas rosas; outro, de listras pretas. Alexandre Nero, Marjorie Estiano e Fernanda Paes Leme também já gravaram a atração</CW>.

Você pode gostar