Por daniela.lima

Rio - Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) fazem as pazes, se beijam e ficam juntos.

Lígia (Débora Bloch) e Miguel (Domingos Montagner) também reatam e convidam os filhos dele para uma viagem de barco pelo litoral. Todos vão, menos Felipe (Michel Noher), que está fora do país, mas aparece em uma videoconferência. 

Lígia e Miguel terão final feliz na tramaDivulgação


Vicente (Ângelo Antônio), depois de separado de Lígia, segue para Londres para encontrar Luisa (Eline Porto), a ex-namorada.

A rebelde Laila (Maria Eduarda de Carvalho) volta a cursar Psicologia e trabalhar no escritório do irmão, Luís (Thiago Rodrigues), e se torna uma funcionária exemplar.

A terapeuta Isabel (Mariana Lima) termina com Luís e vai fazer pós-graduação na França. O advogado passa a namorar uma professora de pintura. Ele ainda consegue a guarda compartilhada dos filhos, Sofia (Milena Melo) e Luca (Gabriel Palhares).

Esther (Regina Duarte) assume de vez o romance com Zé Renato (Jonas Bloch).

Irene (Malu Galli) reata com Caio (Fernando Alves Pinto) e eles decidem adotar uma menina de 3 anos.

Marlene (Cyria Coentro) segue Durval (Claudio Jaborandy), descobre que ele continua viciado em corrida de cavalos e termina o relacionamento.

Eriberto (Fábio Herford) e Renan (Fernando Eiras) vão ao cinema e ficam de mãos dadas. As ex-mulheres de ambos, Marta (Gisele Fróes) e Mariinha (Stella Maria Rodrigues), embarcam em um cruzeiro para solteiros. 

DONA DE BOATE E EX-VEREADOR

Aí estão Vanessa Giácomo e Alexandre Nero em cena da novela ‘A Regra do Jogo’, de João Emanoel Carneiro, que substituirá ‘Babilônia’, em agosto, na Globo. Vanessa será Maria Vitória Noronha, a Toia, esquentada e dona da boate no Morro da Macaca e apaixonada pelo lutador de MMA Juliano (Cauã Reymond). Nero será o ex-vereador inescrupuloso Romero Rômulo, com quem Toia acabará se envolvendo. 

HUMOR AO VIVO E COM PLATEIA

Fabiana Karla, integrante do humorístico ‘Tomara que Caia’, que estreia dia 19, na Globo, postou foto com seus colegas de elenco: Priscila Fantin, Heloísa Périssé, Daniele Valente, Marcelo Serrado, Eri Johnson, Ricardo Tozzi e Nando Cunha. A atração será ao vivo e terá plateia, que escolherá a melhor apresentação.

RIO SEM PRECONCEITO

Fernanda Lima, Preta Gil, Carlos Tufvesson e Pathy Dejesus assistiram ao show ‘Rio Sem Preconceito 2015’, quarta-feira, no Circo Voador, na Lapa. Enquanto isso, Antônio Fagundes estreava ‘Tribos’, ao lado do filho Bruno, no Teatro Ginástico. No fim do espetáculo, o ator recebeu o carinho da namorada, Alexandra Martins, do amigo Luciano Szafir e sua mullher, Luhanna Melloni. Também prestigiaram Edwin Luisi, Francisco Cuoco, o casal Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto, Cláudia Jimenez, Malu Mader e Tony Belotto, Stênio Garcia e Marilene Saade. 


Você pode gostar