Por daniela.lima
Margot começa a ter enjoos, faz exame e descobre gravidezDivulgação

Rio - A felicidade de Ben (Maurício Destri) em retomar o namoro com Mari (Bruna Marquezine) não vai durar muito. É que o relacionamento do casal será abalado mais uma vez depois que a ex dele, Margot (Maria Casadevall), descobrir que está grávida. Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, a partir do dia 17, Margot começa a ter enjoos. Grilada, a arquiteta compra um teste de gravidez de farmácia. No banheiro, ela se surpreende com o resultado positivo: “Estou grávida!”

Tensa, abre o jogo com a amiga Patrícia (Lucy Ramos), que pergunta se o filho é de Ben. Margot: “Não, é do Espírito Santo! Eu sonhava tanto em ter um filho com o Ben. Era um assunto que eu tinha guardado pro futuro. Só que tudo caiu por terra. Por causa daquele furacão chamado Marizete.” A morena chora e é consolada pela amiga.

Mais tarde, Margot chama Ben para uma conversa em um bar de Paraisópolis. Ele estranha e pergunta o que ela quer. A moça frisa: “Vim aqui pra falar de nós dois.” O louro diz que não existe mais nada entre eles e Margot o corrige: “Existe, sim. Eu estou grávida.”

Mari aparece e pergunta se interrompe algo. A rival confirma: “Desde o primeiro momento em que você cruzou o nosso caminho, meu e do Ben.” De repente, Margot sente um forte enjoo, vontade de vomitar e corre para o banheiro. Desconfiada, Mari pergunta a Ben: “Ela está grávida?” Nervoso, Ben responde: “Aconteceu. Nunca imaginei.” A jovem esbraveja: “Não acredito!”, e vai embora, deixando o amado zonzo. 

MURILO CONCORDA EM MATAR EVANDRO

Diante das ameaças de Beatriz (Gloria Pires), Murilo (Bruno Gagliasso) concorda em matar Evandro (Cassio Gabus). Pede R$ 200 mil de adiantamento e 10% dos 50% que a arquiteta receberá de herança. Em ‘Babilônia’, dia 17, Beatriz avisa ao cafetão que Evandro torceu o tornozelo, está de muletas e ela, apesar da crise no casamento, irá visitá-lo. Mostra a planta do apê a Murilo e detalha: ele a trancará no lavabo, dará um tiro em Evandro e tentará abrir o cofre, sem sucesso. Levará apenas a coleção de relógios. Sobre câmeras de segurança, garante que só nos elevadores e na entrada da garagem. De touca ninja, ele sairá pela escada de serviço, pegará o carro dela e irá embora. 

AUTOR DESEJA SUCESSO A ZEZÉ MOTTA

“Muitas felicidades para minha querida Zezé Motta. É uma honra tê-la neste trabalho tão especial! Saúde, paz, sucesso! Que Tia Joaquina te traga muitas alegrias! E muitas emoções ao público”, escreveu Gustavo Reiz, autor da novela ‘Escrava Mãe’, na legenda da foto, que postou em seu Instagram, de Zezé Motta caracterizada para a produção, que estreia em outubro, na Record. 

ATORMENTADO EM FILME DE SUSPENSE

Leopoldo Pacheco interpretará Rubens em ‘O Caseiro’, filme de suspense psicológico do diretor Júlio Santi. Na história, Rubens vive com a família em um casarão e eles são atormentados por fenômenos paranormais. “Ele conta com a ajuda de Davi (Bruno Garcia), um estudioso no assunto, para solucionar o mistério”, conta o ator. 

ATRIZ EMAGRECE PARA ‘TOTALMENTE DEMAIS’

Jéssica Ellen terá que emagrecer para interpretar Adele, ex-modelo, na novela ‘Totalmente Demais’, de Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia em novembro, às 19h, na Globo. “Voltei a fazer aulas regulares de dança afro e comecei um treino funcional com personal”, adianta Jéssica. Na trama, A ex-modelo, de 25 anos (dois a mais do que a atriz), é bastante estilosa e trabalha como booker em uma agência de modelos. 

DRAMA EM SÉRIE

Caco Ciocler e Ana Petta brincam nos bastidores da série ‘Unidade Básica’, de oito episódios, ainda sem data de estreia, no Canal Universal. Na produção, os doutores Paulo (Caco) e Laura (Ana) trabalham na Unidade Cecília Donnangelo, na periferia de São Paulo. A dupla precisa lidar com os problemas do trabalho e com as questões pessoais. Direção Carlos Cortez. 

RITCHIE CANTA NA SÉRIE ‘MUSAS POPULARES BRASILEIRAS’

"Musas Populares Brasileiras’, último episódio da série do ‘Fantástico’, da Globo, que termina amanhã, traz o cantor e compositor Ritchie. Ele será chamado ao palco pelos apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta (foto) para cantar um dos hits da musa do rock dos anos 80, e o público terá a oportunidade de opinar, por meio das redes sociais, se ela existiu ou não, usando as hashtags #existiu e #naoexistiu.

Você pode gostar