Por tiago.frederico

Rio - Beatriz (Glória Pires) está cada vez mais apaixonada por Diogo (Thiago Martins). Além dos encontros entre os dois serem tórridos, ela vem presenteando o amado com relógio caro e roupas de grife. O próximo mimo da presidente da Souza Rangel será um carrão de bacana, já com seguro pago e documentos no nome dele.

Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 16, a empresária chama Diogo para jantar. Ele alega que não pode farrear todas as noites, que precisa dormir cedo e reclama: “Minha vida tá complicada! De manhã, os ônibus demoraram, cheguei lá no Leme, o cara tava furioso. Você força a barra e eu vou na tua. Minha mãe mora em cima de mim e controla meus horários. Qualquer atraso, tenho que dar explicação. Adoro você, mas não posso descuidar da minha carreira. Preciso de foco!” Ele sai e deixa Beatriz frustrada.

Mais tarde, a ricaça faz nova surpresa. Leva Diogo até a garagem, e lhe dá o carro. Encantado, mas dividido, o atleta pergunta como explicará para a família e a mulher, Gabi (Kizi Vaz). A arquiteta afirma: “É perfeito pra você! Não se atrasa mais pro treino, pode vir me encontrar sempre que quiser, sem se preocupar com o horário do ônibus... Diz que é emprestado. Outro atleta viajou e deixou pra você tomar conta. Depois do Sul-Americano, a gente inventa que a Souza Rangel te deu um bônus, pela medalha que você vai ganhar.”

Como mentira tem perna curta, logo Regina (Camila Pitanga) descobrirá que o irmão a enganou. Depois de vê-lo dirigindo o veículo, vasculha sua mochila e encontra os documentos no nome dele. A morena insiste em saber por que não lhe conta a verdade e chega a pensar que Diogo está envolvido com tráfico de drogas. Para tirar tudo a limpo, ela o segue e acaba descobrindo que ele e Beatriz são amantes. Desesperada, Regina suplica a empresária que o deixe em paz, porque Gabi não merece passar por um sofrimento desses.

Você pode gostar