Por daniela.lima
Cris já foi presa quando mera solteiraDivulgação

Rio - Murilo (Bruno Gagliasso) e Cris (Tainá Müller) vão se dar mal. Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 8, envergonhado por ser responsável pela prisão de Regina (Camila Pitanga) por tráfico de drogas — foi ele quem colocou substâncias ilícitas na mochila de Júlia (Sabrina Nonata) —, Wolney (Peter Brandão) foge. Mas Vinícius (Thiago Fragoso) consegue pegá-lo.

O irmão Tadeu (César Mello) dá bronca em Wolney e pergunta se ele não pensou em ajudar Regina a sair da roubada que entrou por causa dele. O pivete diz que deixou um embrulho no bar com uma carta e o celular. Tadeu dá o telefone a Regina e Wolney revela: “Nunca apaguei nenhum torpedo que ela me mandou, tá tudo aí.” Ele se refere a ‘tia do mal’ que lhe pagou pelos ‘serviços’. Todos acham que ele fala de Beatriz (Gloria Pires), mas quando Vinícius liga do celular dele, aparece a foto de Cris e a voz dela se identificando. Wolney confirma que foi Cris quem lhe pagou para ferrar e que descobriu que Murilo estava por trás de tudo, há pouco tempo.

Wolney concorda em depor na delegacia e Vinícius sugere à delegada que peça a prisão preventiva de Murilo e Cris, porque existe o risco de eles fugirem. O policial Zé Henrique (Antonio Gonzales) intervém: “Não é só o Murilo que tem passagem pela polícia. A dona Cristina Loureiro também, com o nome de solteira. Ela foi considerada culpada de pôr fogo no apartamento de um ex-namorado, quando tinha 19 anos.” Vinícius fica perplexo. 

NOVO REMAKE ESTREIA EM AGOSTO

O SBT aposta mais uma vez no filão de remakes para o público infantojuvenil. Tanto que vem aí ‘Cúmplices de um Resgate’, novela adaptada por Iris Abravanel (na foto com Larissa Manoela, Juliana Baroni e Duda Nagle), com direção de Reynaldo Boury, que estreia dia 3, às 20h30. Larissa Manoela, 14 anos, que faz as gêmeas Manuela e Isabela, ganhou elogios de Boury: “Essa menina é um fenômeno.” A autora fez coro: “Ao ler a sinopse, pensei nela de imediato.” Também estão no elenco, a ex- Record Juliana Baroni (Rebeca) e os ex-globais Duda Nagle (Otávio), Dani Moreno (Safira) e Maria Pinna (Regina). A intolerância religiosa entre evangélicos e católicos será um dos temas abordados, mas Iris frisa: “Procuramos levar para um lado mais divertido. Mostrando que o respeito tem que prevalecer.” 

TRAFICANTE PEPE EM SÉRIE DA FOX

Roberto Birindelli volta à TV na série ‘Um Contra Todos’, de Breno Silveira, que estreia em outubro, no canal Fox. “Todos estão falando que é o personagem da minha vida”, comemora Birindelli, que interpretará o traficante Pepe. 

'I LOVE PARAISÓPOLIS'

Eduardo Melo, o Joaquim de ‘I Love Paraisópolis’, mos- tra que está mais gato em ensaio. O ator realizou um sonho: contracenar com Tatá Werneck, a Danda, da trama das sete.

REALIZANDO SONHOS DE CRIANÇA

Leandra Leal, uma das mobilizadoras do ‘Criança Esperança’ este ano, realiza o sonho de Gabriel do projeto ‘Edisca’, de Fortaleza, beneficiado pelo programa. A atriz levou o menino para conhecer uma companhia de teatro. Confira no ‘Fantástico’, domingo.

Você pode gostar