Por roberta.campos

Rio - O episódio desta terça-feira do "MasterChef" bateu o recorde de audiência das duas temporadas do reality show e deixou a Band em primeiro lugar no Ibope por 4 minutos pela segunda semana seguida, registrando uma média de 8 pontos, pico de 8,9 e share de 14,8%, resultado que garantiu à emissora a vice-liderança isolada no horário.

Chef Rodrigo Oliveira foi convidado para participar do programa desta terçaReprodução

No Twitter, o programa continua liderando os comentários. Durante o programa que eliminou o galã Marcos, foram computadas mais de 380 mil menções com a hashtag MasterChef na rede social. A atração lidera há dez semanas consecutivas o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital.

De acordo com o ranking divulgado pelo Ibope, o "MasterChef" permanece em primeiro lugar na semana de 20 a 26 de julho. Foram registradas nesse período mais de 16 milhões de impressões.

Marcos eliminado

Chorando bastante, o galã Marcos foi eliminado do "MasterChef" no 11º episódio. O candidato se perdeu na prova de eliminação, errou no ponto do suflê e se despediu do reality show. "Eles merecem estar aí, cozinham muito bem. Valeu mesmo. Não consegui fazer o suflê, nunca tinha feito ou testado. Eles fizeram e eu não, então foi justa a minha saída", disse o competidor.

Marcos deixou o 'MasterChef' aos prantosReprodução


Você pode gostar