Por daniela.lima
Inês decide provar que Beatriz e Murilo são parceirosDivulgação / TV Globo

Rio - Disposta a provar que Beatriz (Gloria Pires) e Murilo (Bruno Gagliasso) são cúmplices no assalto à casa de Evandro (Cássio Gabus), para colocá-los na cadeia por tentativa de homicídio, Inês (Adriana Esteves) faz cópia das chaves de Alice (Sophie Charlotte) e entra no apartamento do cafetão. Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 10, Inês aguarda Murilo sair de seu prédio e testa várias chaves, tensa, até que consegue abrir a porta e entra. Com luvas cirúrgicas, revira o quarto do rapaz com cuidado para não deixar rastro. Ela vai ao computador, tecla, mas desiste porque não sabe a senha. Continua a procurar e acha o relógio barato que Murilo mostrou a Alice quando Evandro a acusou de ter roubado seu relógio caro.

Inês procura mais e acha, em uma gaveta, enrolado em meias, o relógio de Evandro. Satisfeita, vai para casa e conta a Celina (Débora Duarte). A tia pergunta o que Beatriz tem com isso. Inês: “Ela é o cérebro dele. O cafetão não ia conseguir pensar em tudo sozinho.” Inês frisa que, antes de levar os relógios à polícia, vai esfregar os dois na cara de Alice, para ver se ela larga o canalha, e depois provará que Beatriz e Murilo tentaram matar o Evandro.

Confiante , Inês mostra os relógios a Alice. Ela reconhece o que Evandro comprou em Paris e o outro diz que não sabe. A mãe lembra que é de Murilo: “Vagabundo, igual a ele!” Alice: “Posso saber como é que esses relógios vieram parar na sua mão? Virou ladra de joias?” Inês: “Não interessa. Importa é que descobri que o seu namoradinho, teleguiado pela Beatriz, roubou o relógio do Evandro! E o Murilo desfilou de propósito com ele, pro coitado do Evandro acreditar que você tinha roubado e dado pro seu amante.” Alice garante que nunca foi amante de Murilo, que Evandro inventou isso porque é paranoico e questiona: “Fingindo que acredito na sua versão, o que a Beatriz tem com isso? Vai voltar com a teoria de que ela e o Murilo se uniram pra matar o Evandro, baseada na incrível coincidência do bandido de olhos azuis? Me poupa!” 

GREGO FAZ PROPOSTA INDECENTE PARA MARI

Mari (Bruna Marquezine) não gostou de ver a irmã Bruna (Giullia Buscacio) como dançarina de Grego (Caio Castro). O bandido tenta acabar com o problema: “Se você ficar comigo, eu não vejo mais a Bruna nem aqui nem em lugar nenhum!” A moça se irrita: “Não vou ficar com você!” O marginal não cede. Mari decreta: “Se fizer qualquer coisa contra ela, você vai arranjar uma inimiga! Eu vou odiar você pra sempre!” Em ‘I Love Paraisópolis’, quarta-feira. 

NOIVA DE ARRAIÁ

Adriana Birolli fez a prova do vestido de noiva que usará no Arraia do Axé, do promoter David Santiago, dia 8, das 19h às 3h, no Condomínio Vivendas do Sol, no Recreio. Para participar, confirme presença em: david_santiagoo@hotmail.com até dia 6. Oscar Magrini e Cissa Guimarães serão os pais da noiva e Nelson Freitas, o padre. O noivo ainda não foi definido. 

CURTA-METRAGEM É SUCESSO NO EXTERIOR

O curta ‘Nazareth’ é sucesso no exterior. Dirigido por Márcio Trigo, com roteiro de Teresa Frota e produzido por Henri Pagnoncelli (na foto com Márcio e Teresa), foi exibido no 38º Elche International Independent Film Festival, na Espanha — ficou entre os 90 escolhidos entre mais de 1.200 produções. Além disso, o curta acaba de ser selecionado para o Trailer in Motion International Film Festival, em Portugal, e recebeu convite especial para participar do 6º Sandpoint Film Festival, em Idaho, nos Estados Unidos. 

GRETCHEN

Gretchen, que atualmente vive em Mônaco com o marido, Carlos Marques, está no Brasil e assina, em breve, contrato oficial com a editora paulista Ilelis, que lançará sua biografia assinada por Gerson Couto e Fábio Fabrício Fabretti (na foto com a cantora) em parceria com a assessoria Tudo em Pauta. Por falar em Gretchen, ela acaba de lançar dois clipes com o DJ Rody Martins. 

DIAS DOS PAIS

Em comemoração ao Dia dos Pais, Leo Jaime esteve com o filho Davi, de 7 anos — fruto do seu relacionamento com a psicóloga Daniela Lux —, nos parques de Walt Disney World, na Flórida, para gravar um comercial para o programa ‘Papo de Segunda’, do GNT. Quer ver o que a dupla aprontou? Confira na segunda-feira, às 22h. 

SUPERATLETAS

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, às 10h na Globo, está bem divertido. Mostra a capacidade de superatletas no evento ‘Força Bruta’, apadrinhado por Arnold Schwarzenegger, com narração de Carol Barcellos e comentários de Júnior Cigano (na foto com o atleta Brian Shaw, o mais pesado e o mais alto na categoria de levantamento de peso — ele pesa 109 quilos e mede 2, 3 metros).

Você pode gostar