Por tiago.frederico
Giovanna de ‘Verdades Secretas’ Estevam Avellar / TV Globo

Rio - Giovanna (Agatha Moreira) descobrirá que Alex (Rodrigo Lombardi), seu pai, tem um caso com Angel (Camila Queiroz), a enteada dele, e tirará proveito da situação. Em ‘Verdades Secretas’, a partir do dia 17, a patricinha coloca Anthony (Reynaldo Gianecchini) contra a parede e ele solta o verbo: “Ela fez book rosa, só que pintou paixão. O Alex queria ser único, exclusivo. Ela pensou que ia casar com ele. Ficou arrasada quando teu pai disse que não casava.”

A garota pensa em colocar a boca no trombone, mas Anthony a convence a usar o segredo a favor dela: “Diz pra ele que ou ele dá a emancipação ou você conta tudo. Essa informação é teu passaporte pra liberdade”. Giovanna não perde tempo e procura o pai: “Vim porque quero ser emancipada”. Alex diz que só se ele fosse maluco. A modelo: “Maluco você já é. Teve um caso com a Angel e depois casou com a mãe dela. Tenho até testemunha. Escolhe. Detono teu casamento ou me dá a emancipação?”

Alex alega que se arrepende de ter tido caso com Angel e que conheceu a mãe dela depois. A garota não quer papo: “Então, a emancipação sai ou não?” O ricaço: “Tem que ser no cartório. Vou falar com meu advogado.” Ela pressiona: “Se demorar, conto tudo, o escândalo tá garantido. Coitada da Angel, não vai nem poder pisar na escola.” Alex: “Amanhã de tarde a gente vai no cartório e assina. Agora sai da minha sala.” Giovanna ri, vitoriosa.

Você pode gostar