Por roberta.campos

Rio - Começou a edição 2015 da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", da Globo. Neste domingo, foram revelados os 12 participantes da competição.

Agatha Moreira, Viviane Araújo, Negra Li, Maurren Maggi, Mariana Santos e Franc?oise Forton estão no time das mulheres. Flávio Canto, Fernando Rocha, Bruno Boncini, Erico Bras, Arthur Aguiar e Igor Rickli fazem o grupo masculino.

Em alta, Agatha Moreira vai fazer parte do time do 'Dança dos Famosos'

Elenco da 'Dança dos Famosos 2015'Divulgação / TV Globo


Nada de vantagem

Se por um lado parece fácil para a atriz e dançarina Viviane Araújo - ela nega! - , por outro existe uma certa curiosidade de ver como o roqueiro Bruno Boncini, da banda "Malta" vai se sair com o primeiro ritmo, que deve ser Disco. E o que esperar do apresentador do "Bem-Estar", Fernando Rocha, cujo desempenho com coreografias é alvo de comentários, no mínimo, bem humorados nas redes sociais.

O que ficou bem claro durante a apresentação do elenco nos bastidores da TV Globo, em São Paulo, é que nenhum deles se sente extremamente à vontade com a dança em si, a não ser um pouco de intimidade com alguns ritmos específicos. Os ensaios já começam esta semana e, no próximo domingo, é a vez das apresentações dos homens. Durante dois meses, os participantes disputarão em pontos corridos e, depois, começam as eliminações, com direito a repescagem.

Inusitados

Agatha Moreira e Flávio Canto não esconderam a surpresa com a notícia de que participariam do programa. Ela está no ar, e ainda gravando, "Verdades Secretas". Ele já está no grupo de mobilizadores do "Criança Esperança 2015", no comando do "Corujão do Esporte" e do novo "Balada Olímpica". "Ainda estou realizando isso na minha cabeça, acho que a ficha não tinha caído", disse ele. Os dois, assim como os outros selecionados, têm que ensaiar até 2h por dia, completando 9h por semana. Haja energia!

Juliana Didone, que está na Record, é ignorada durante homenagem aos vencedores do quadroBia Alves / Ag. News


Atriz da Record

Logo na abertura, um vídeo editado mostrava os vencedores das edições anteriores, mas dois nomes ficaram de fora: Juliana Didone, que venceu em 2007 e Robson Caetano, campeão de 2006. Atualmente, os dois estão na Record; Juliana é atriz e Robson, comentarista esportivo. Com o texto na mão diferente das imagens que passavam no telão, Faustão falou o nome de Juliana, mas ela não apareceu no vídeo. Vocês pularam a Juliana Didone aí?", perguntou Faustão, aparentemente irritado.

Nas redes sociais, o público também percebeu a mancada. "Pularam a Juliana Didone = tá na Record, Faustão", escreveu o usuário @yeashualcb no Twitter.

Faustão sem controle

Os telespectadores assíduos do programa já repararam há algum tempo: Faustão não tem freio, ele fala o que quer e ninguém o interrompe. É divertido assistir ao "Domingão" assim. E não foi diferente no programa de apresentaçaõ do elenco desta edição do "Dança".


Saia-justa com Nakamura

Em outro momento, Faustão não poupou Carol Nakamura, de volta ao palco da atração. Faustão perguntou para a assistente de palco com quem ela já havia dançado no quadro. “Foi com o Sidney Sampaio”, respondeu ela, sobre o trabalho com o ex – noivo. ”Então você dançou duas vezes”, alfinetou Faustão. Depois, ele comentou o modelito escolhido por ela. "Deus é justo, mas seu vestido...".

Você pode gostar