Por tabata.uchoa

Rio - Cansada de ser preterida por Ben (Mauricio Destri), Margot (Maria Casadevall) arrastará asa para Grego (Caio Castro) e será correspondida. Em ‘I Love Paraisópolis’, a partir do dia 11, a arquiteta é esquecida na comunidade por Izabelita (Nicette Bruno). Grego chega e lhe oferece carona. Margot topa.

Margot arrasta asa para Grego e é correspondidaDivulgação

Já em casa, a morena reclama de dor nos pés, o bandido lhe faz massagem e elogia: “Você nem parece que tá grávida. Tá com tudo no lugar. Tá gata!” Margot: “Pelo que me lembro, você falou que gostava de mulher com mais carne!” Ele: “Não liga, não. Só falo besteira.” A moça fica encantada com os galanteios e vice-versa. Nisso, Patrícia (Lucy Ramos) chega e quebra o clima, deixando os novos amigos constrangidos. Grego vai embora e Margot suspira.

Mais tarde, o rapaz manda mensagem para Margot, que vai a Paraisópolis ver uma apresentação no clube do bandido. Depois do show, ela procura Grego no escritório e diz: “Sabe que você não é nada do que dizem? Tá sendo tão fofo comigo.” Ele: “Esse pessoal é muito fofoqueiro.”

O clima esquenta e a morena fala sobre Mari (Bruna Marquezine) e Ben. O vilão interrompe: “Aqueles dois não merecem que a gente fique falando deles. Tô muito mais interessado em saber de você.” Grego acompanha Margot na rua quando, de repente, os dois cruzam com Ben e Mari, que se surpreendem com os novos melhores amigos.

Beatriz vai morar perto do morro

Ricardo Linhares, que divide a autoria de ‘Babilônia’ com Gilberto Braga e João Ximenes Braga, já havia antecipado, com exclusividade à coluna, que Beatriz (Gloria Pires) ficaria pobre. Agora, contamos os detalhes. Na sequência, a partir do dia 15, Beatriz irá morar no antigo apartamento de Inês (Adriana Esteves), com vista para o morro, e receberá a visita da advogada, que tripudiará ao entrar na casa. Beatriz se surpreenderá: “Como foi que você abriu a porta?” Inês: “Tenho a chave. Esse apartamento é meu. Sabia que não ia se dar ao trabalho de ler o nome da proprietária no contrato. Nem se lembrou que já tinha vindo aqui me visitar.” As alfinetadas de Inês continuam: “Admira essa vista maravilhosa. Pensei tanto em você olhando pra ela.”

'Sou movida a caldinho de feijão'

Claudia Abreu é a convidada do ‘Bela Cozinha’, comandado por Bela Gil, do dia 15 de setembro, às 20h30, no GNT. Bela prepara um cardápio com bolinho de feijoada, biscoito polvilho, torta de limão e chá-mate. “Sou movida a caldinho de feijão porque, como não como carne, é isso o que me deixa forte”, revela a atriz.

Modelo temperamental no telão

Elisa Volpatto, que interpretou Carolina, neta de Dona Picucha (Fernanda Montenegro) no seriado ‘Doce de Mãe’, da Globo, fez participação especial no longa ‘Real Beleza’, de Jorge Furtado, que estreia amanhã, nos cinemas. Ela faz uma modelo temperamental que posa para o fotógrafo João (Vladimir Brichta).

Nikki Meneghel não tem medo de dentista

Nikki Meneghel, a Meryt na novela ‘Os Dez Mandamentos’, não tem medo de dentista e faz a farra no consultório da de Liana Lima Pinheiro, responsável pelo sorriso de famosos como a bela Marina Ruy Barbosa.

Marília Pêra prestigia Marília Gabriela

Marília Pêra foi prestigiar Marília Gabriela na estreia de ‘Vanya e Sonia e Masha e Spike’, segunda-feira, no Teatro dos Quatro, na Gávea. Entre os famosos, Vera Fischer chamava a atenção com figurino despojado – camiseta e sem sutiã. Também estiveram por lá, Totia Meirelles, Rogéria, Flávio Marinho, Euclydes Marinho e Aguinaldo Silva.

Você pode gostar