Por roberta.campos

Rio - Depois de revelar ao público que Fiuk não está solteiro, Ana Maria Braga ainda lida com o assunto no "Mais Você". Durante o programa desta quinta-feira, a apresentadora tentou descobrir mais informações a respeito da nova namorada do cantor, mas a situação gerou um certo desconforto ao vivo.

Participante do 'Super Chef', Fiuk reclama da atração na web: 'Sacanagem'

Fiuk se irrita com Ana Maria Braga e leva puxão de orelhaReprodução Internet


Ao ser questionado sobre a garota, Fiuk deu uma alfinetada em Ana Maria. "Fui fazer um monte de entrevista ontem achando que ia falar sobre o 'SuperChef' e tal e ouvia: 'Oi, tudo bom? A Ana falou que agora você está namorando'". A apresentadora retrucou: "Eu não falei não! Você falou! Eles se enganaram. Eu não falei nada! Quero, inclusive, avisar... Mas por que você foi falar? Que saiu pelos jornais, internet. A Ana Maria instigou, falou. Eu não falei. Quem falou foi ele".

Ela continua, dizendo que estava no seu direito de jornalista: "Ele mandou um recado pra 'namorida' dele. Sei lá quem é. Ele mandou um recado que foi ela quem ensinou a fazer o prato. Foi ou não foi? Baseada no que ele falou, eu perguntei. O que é um direito meu de jornalista de perguntar. Só faço isso da minha vida".

Tentando desconversar, Fiuk brincou dizendo que está se relacionando com o Fernando Ceylão, outro participante do reality culinário exibido no programa. Mas Ana Maria insiste. "Fala, agora que começou! Tem muito tempo ainda pra contar", disse antes de encerrar o quadro do "Mais Você".

Suspeitas na web

Nas redes sociais, uma foto compartilhada pelo cantor deu início ao burburinho de quem seria a sua nova eleita. As pistas indicam que a nova eleita de Fiuk é a blogueira Isabela Scherer, filha do ex-nadador Xuxa. Na imagem publicada por ele no domingo, uma mão tatuada aparece segurando o seu queixo. A tatuagem em questão é a mesma que Isabela tem na mão direita. Será?

Fãs suspeitam que nova namorada de Fiuk é Isabella Scherer%2C filha do ex-nadador XuxaReprodução Internet

Fonte: iG

Você pode gostar