Por karilayn.areias

Rio - Felipe (Rafael Cardoso) tenta, mas não consegue disfarçar sua paixão por Lívia (Alinne Moraes) toda vez que a moça passa perto dele no casarão onde vive. Melissa (Paolla Oliveira), noiva do conde, percebe o clima e resolve agir para tirar de cena a ex-noviça. Em ‘Além do Tempo’, a partir de segunda-feira, a vilã pede um beijo do amado. Quando Felipe vai beijá-la, Lívia aparece. O nobre se afasta, e a dondoca percebe.

Elenco de 'Além do Tempo'Divulgação

Cismada, Melissa comenta com a mãe, Dorotéia (Julia Lemmertz): “Tem alguma coisa nessa moça que o perturba. Meu faro de mulher diz isso.” Dorotéia minimiza: “Ela é uma criada. Felipe não chegaria tão baixo.” A mimada retruca: “Ela mexe com o meu noivo.” A matriarca pede que a filha esqueça, mas sem sucesso.

Mais tarde, Melissa se faz de íntima da empregada Anita (Letícia Persiles), amiga da rival. Depois de elogiá-la, vai direto ao ponto: “A Lívia é muito apaixonada pelo noivo dela, o Pedro (Emílio Dantas)?” Anita: “Ela nunca foi apaixonada por ele.” Ao perceber a burrada que fez, a serviçal fica pálida. Melissa: “Não se preocupe, não faço fuxicos. Será que ela está gostando de outro?” Anita desconversa e deixa Melissa com a pulga atrás da orelha.

Grego sonha em se tornar papai

Grego (Caio Castro) está gostando tanto de mimar a grávida Margot (Maria Casadevall) — ela espera uma menina de Ben (Maurício Destri) — que se intitula pai da criança e diz à amada: “Vou ser o pai que não tive.” Margot: “Será que o Ben vai permitir?” Grego afirma: “Pai não é quem bota no mundo. É quem cria e dá amor.” Em ‘I Love Paraisópolis’, da Globo, quarta-feira.

‘Revista do Cinema Brasileiro'

Natália Lage bate papo com Michel Melamed, no ‘Revista do Cinema Brasileiro’, hoje, às 22h15, na TV Brasil, sobre ‘See What You Look — O que Você Vê Quando Olha o que Enxerga’, seu novo filme, rodado em Nova York. “O título é a síntese do que eu estava vivendo naquele momento. O papel do olhar sobre o mundo, rompendo a fronteira entre realidade e desejo, sonho e ficção”, conta ele.

Record faz teste para elenco

Thaís Melchior (foto) está reservada para ser uma das protagonistas da novela ‘Josué e a Terra Prometida’, que estreia em 2016, na Record. As negociações com Marcello Antony para ser Josué não vingaram por divergências de valores. A emissora segue com testes para o protagonista e outros personagens.

Multishow

Camila Lucciola participa de ‘Trair e Coçar é Só Começar’ como Gislene, periguete que diz estar esperando um filho de Neco (Bento Ribeiro). Confira dia 31, às 22h30, no Multishow. 

Lutadores espetaculares

Juliana Sana estreia a 2ª temporada do ‘Mulheres Espetaculares’, domingo, no ‘Esporte Espetacular’, da Globo. Juliana mostrará a dura rotina de treinos da lutadora Aline Silva e outras atletas da seleção brasileira, como elas lidam com a derrota e do que são capazes para garantir a tão sonhada vaga.

Você pode gostar