Por tiago.frederico

Rio - Era dia de festa na cidade cenográfica de ‘I Love Paraisópolis’. E das boas, com direito a mestre de cerimônia luxuoso, show particular, gente bonita, brindes e fogos de artifício. Caio Castro, no melhor estilo Grego de ser, foi o responsável por receber a imprensa, convidada a acompanhar as gravações da inauguração do restaurante Cebola Brava, que aconteceram na quarta-feira, 26, e que vão ao ar a partir de amanhã. “Bem-vindos à minha comunidade”, diz o ator, já caracterizado como o vilão da novela das 19h.

Maurício Destri e Bruna Marquezine brindam a inauguração do restaurante Cebola Brava na novela das 19hDivulgação

Se a comunidade é de Grego, o Cebola Brava pertence a Mari (Bruna Marquezine), Benjamin (Maurício Destri) e Olga (Paula Barbosa). Mas os holofotes estavam todos voltados na direção do casal anfitrião, que não economizou em um ingrediente: amor. Assim que Levi Lima, vocalista da banda Jammil e Uma Noites subiu ao palco para cantar ‘Você É Tudo’, que faz parte da trilha sonora da trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, Mari e Benjamin deram um show de paixão explícita. “O clima dessa cena é de romance, porque o Cebola Brava é uma conquista dos dois. O Benjamin não queria que a Mari ficasse ralando, pulando de galho em galho. Como o Benjamin já conhecia o talento da Olga, juntou a fome com a vontade de comer”, comenta Destri.

Apreciadora da boa mesa, Bruna está muito à vontade na nova fase profissional de Mari. “Amo comer! Já pensei em abrir um restaurante, em ter uma linha de joias. Já tive o sonho de abrir um negócio, mas a arte vem em primeiro lugar”, frisa.

Quem está na fase de realizar um sonho atrás do outro é Mari, que ainda esta semana vai se casar com Benjamin. “Ela está feliz, realizada, trabalhando com pessoas que gosta e confia, além de estar com o cara que ama”, vibra a atriz.

A química perfeita em cena é um prato cheio para os fãs do casal, que torcem para o romance da ficção ter de fato pulado para a vida real. “Trabalho é trabalho, vida pessoal é vida pessoal”, despista Destri. Já a estratégia de Bruna para fugir do assunto é outra. “É normal que as pessoas confundam um pouco.”

Papo encerrado, os protagonistas de ‘I Love Paraisópolis’ seguem para o Cebola Brava, onde brindam a nova fase com direito a,depois do “corta’’, cantarolarem ‘Adeus ano velho, feliz ano novo...” E ainda rolam fogos de artifício no céu. Não, não é fim de novela, muito menos Réveillon. É que tudo parece ser motivo de festa para o elenco da trama que chega ao capítulo 100 com vitórias no Ibope, por alguns capítulos, sobre a recém-terminada ‘Babilônia’.

Você pode gostar