Por tabata.uchoa

Rio - Ratinho não se mostrou conformado com o veto da Record ao Teleton - a emissora proibiu seu elenco, que conta com nomes como Xuxa, Sabrina Sato e Rodrigo Faro, de participar da 18ª edição da campanha, que acontece nos próximos dias 23 e 24. Após a coletiva em que foram anunciadas as metas deste ano, o apresentador detonou a decisão de sua ex-emissora.

Ratinho critica veto da Record ao TeletonDivulgação/SBT

"O Teleton não é um programa, é uma ajuda humanitária e para isso não tem muro. Se me chamassem para o 'Criança Esperança' eu iria. O que os donos de TV estão fazendo negando que seus artistas participem é canalhice. Não merecem ser donos de TV", disparou ele, que participava da atração desde os anos 90, quando apresentava o "Ratinho Livre", na Record.

O Veto

O anúncio oficial de que a eterna Rainha dos Baixinhos não participaria do projeto que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD) aconteceu nesta segunda-feira, durante uma coletiva na sede do SBT.

"A Xuxa não vem, a Record não liberou. Já vínhamos conversando há algum tempo e tínhamos o 'ok' verbal, mas há duas semanas recebemos um email da Record dizendo que este ano não liberaria ninguém do elenco", disse o diretor do Teleton, Michael Utskin, aos jornalistas.

Fonte: iG

Você pode gostar