Por roberta.campos
Rio - A atriz, modelo e ex-bailarina do "Domingão do Faustão" Aline Riscado, que ficou famosa ao interpretar a “Verão” nos comerciais de uma marca de cerveja, pode entrar para o time do "CQC" em 2016.
Ao iG, seu empresário e ex-marido Rodrigo Riscado contou que Aline está “se divertindo” ao participar de alguns quadros do programa da Band e há um interesse dos dois lados para que ela faça parte do elenco fixo em 2016. “Por enquanto é só um namoro. Ela gosta das brincadeiras e eles gostam do resultado”, afirma Rodrigo.
Aline Riscado pode integrar time do 'CQC' em 2016Reprodução Internet

Porém, segundo ele, a agenda corrida da modelo talvez seja um empecilho para que a parceria realmente aconteça: “Fechar um contrato com TV hoje, talvez limite muito as opções da Aline. É uma questão de fazer alguns arranjos."

Publicidade

Ex foi baleado no Rio
Publicidade
Aline e Rodrigo se separaram em outubro deste ano, um mês antes de o empresário ser baleado após reagir a um assalto no Rio de Janeiro. Na próxima quinta-feira Rodrigo irá passar por outra cirurgia na mão para colocar uma placa.
Publicidade
“A recuperação começa mesmo depois da cirurgia. Uma semana depois dela já vou estar liberado para a fisioterapia e aí começo a melhorar de verdade”, conta Rodrigo.