Por roberta.campos
Rio - Christina Rocha deixou Eliana sem graça ao vivo no programa deste domingo. A apresentadora do "Casos de Família" participou do quadro "Rede da Fama" e revelou ao vivo que já ouviu elogios sobre a performance da loira na cama.
Christina Rocha deixa Eliana sem graçaReprodução


"A gente se conhece há muitos anos, fomos em várias baladas. Não vou contar, tem coisas da Eliana que é do babalu, meu bem. Eu não vou sacanear a minha amiga, não, líder de audiência, um dia, se ela deixar, a gente conta as coisas, mas uma coisa eu garanto: esta mulher é muito quente, demais! Os homens, aliás… Teve um homem que falou que a Eliana foi a melhor amante, quer dizer, a melhor... que ele já teve", disparou. "Juro pelos meus filhos que isso foi falado", completou.

A apresentadora ficou sem graça e tomou um copo d'água. "Essa Christina é muito brincalhona. Você nunca me falou isso nos bastidores”, se queixou Eliana, sem graça. “Mas eu ia te chamar e falar 'ô, Eliana sabia que você é 'boa de cama'?", justificou. "Mas aí você vai e fala isso em rede nacional", rebateu Eliana.

Eliana constrangida com as revelações de Christina RochaReprodução

"Se alguém falasse isso num programa meu eu ia achar maravilhoso. As pernas do homem depois ficam tremendo de fraqueza. A menina só faltou matar o homem", completou, deixando Eliana ainda mais constrangida. "Não é para ela ficar contente? Você é bonita, gostosa, rica e boa de cama, tá reclamando do que?".

Publicidade
Christina disse que a apresentadora sabia de quem se tratava e contou em seu ouvido. "Nossa senhora. Mas foi meu namorado dois anos", disse Eliana.