Por roberta.campos

Zezé Di Camargo e Luciano tomaram café da manhã na companhia de Cissa Guimarães e André Marques no "Mais Você" desta segunda-feira. Durante uma conversa descontraída, os irmãos falaram sobre os boatos de que eles estariam brigados e ironizaram a situação.

Luciano falou sobre a relação com o irmão Zezé no 'Mais Você' desta segundaReprodução/TV Globo


"Eu e o Zezé já nos separamos mais de dez vezes esse ano. Já até falaram que ele estava me roubando. A gente dá risada depois. As respostas vêm. Não falo nada e fico dando risada", comentou Luciano. Zezé complementou: "Só não gosto que fiquem inventando essas coisas. Qualquer coisa que falarem sobre nós artistas, 80% desconsiderem".
Publicidade
Em novembro do ano passado, um boato que circulou pela imprensa sugeria que Luciano teria se recusado a gravar um comercial ao lado de Zezé e a relação entre eles ficou estremecida após desentendimentos com a divisão do cachê. Sobre o assunto, Luciano disse que sequer foi contratado para a propraganda. "Só o Zezé foi convidado, ele foi lá e fez. E ainda me deu uma graninha depois", brincou.
A dupla será homenageada pela Escola de Samba carioca Imperatriz Leopoldinense, que desfila o tema "É o Amor... Que mexe com minha cabeça e me deixa assim... – Do sonho de um caipira nascem os Filhos do Brasil", na segunda noite de desfiles do Grupo Especial, nesta segunda-feira.
Você pode gostar