Por tabata.uchoa
Rio - Adélia conversava sobre infidelidade com Dona Geralda e Juliana na varanda de casa quando fez uma declaração polêmica. A advogada defendeu Elize Matsunaga, acusada de homicídio triplamente qualificado por matar o marido, em 2012, e disse que seria capaz de decepar o pênis do namorado caso descobrisse uma traição.
Adélia faz declaração polêmica e defende Elize MatsunagaReprodução

Juliana ainda tentou amenizar a situação e interrompeu a amiga. "Gente, não escuta o que ela está dizendo", disse. "O desprezo é muito melhor", opinou Dona Geralda.

Mas Adélia insistiu no assunto. "Ela vai ser absolvida porque foi um crime passional. E eu, como mulher, teria feito o mesmo", disse a advogada sobre Eliza Matsunaga.
Publicidade
Matheus e Tamiel se aproximaram das meninas e Adélia os colocou por dentro da conversa. "Eu faria isso numa boa e elas [Juliana e dona Geralda] estão achando um absurdo. A coisa mais bonita da vida é a lealdade. Me fez de besta, enquanto eu estiver cuidando dele, enquanto estiver fazendo comidinha para ele? Se ele ficar usando o peru em outro lugar, eu corto, sim, igual a mulher fez. E elas estão achando isso um absurdo!", afirmou.
Matheus fez uma cara de espanto, falou que fidelidade é realmente muito importante mas não apoiou a postura da advogada.