Por karilayn.areias
Rio - Juliana não curtiu o retorno de Ana Paula à casa do "Big Brother Brasil 16". A dançarina, que é a líder da semana e indicou Ana, declarou estar chateada e que pensa em deixar o programa após o retorno da rival. 
'BBB16'%3A Juliana reclama da volta de Ana Paula ao jogo Reprodução TV Globo

Ana Paula disputou a preferência do público no último paredão e, ao invés de ser eliminada, foi confinada no segundo andar da casa. A mineira podia assistir a tudo que acontecia no reality sem os brothers saberem. Assim que retornou, Ana Paula foi ao quarto da líder Juliana, abriu a porta, e gritou "olha elaaa", provacando a dançarina. 

Após contar que na verdade nunca deixou o programa, a jornalista perguntou para a dançarina: "Como é que está seu grau de ameaça agora?". Juliana não deu uma resposta concreta, mas admitiu se sentir ameaçada. 

Mais tarde, em conversa com Renan e Daniel, Juliana demonstrou revolta com a situação. "Eu sou líder, indico a pessoa, ela vai para o paredão e volta sem poder ser vetada na prova do líder? Fiquei muito p***. Prova de resistência de líder? Pego meu pezinho e saio. Pra que vou ficar lá? Vou botar alguém, a pessoa sai e depois me volta, me acordando ainda", disse ela, definindo a situação como um "pesadelo'.

Publicidade
.