Por karilayn.areias
Rio - Alan falou pela primeira vez desde que deixou o "BBB" por conta do estado de saúde do pai. O doutor em Filosofia, que entrou na atração dizendo que não gostava de ser visto nem percebido, disse ao site oficial da atração que foi difícil tomar a decisão de abrir mão da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 
Alan decidiu desistir do reality após ser informado sobre o estado de saúde do paiDivulgação

"Foi terrível deixar a casa. Essa decisão está entre as mais difíceis da minha vida", confessa. Ele conta que tentou "exorcizar seus demônios" durante o jogo, mas acabou voltando para casa quando soube do estado de seu pai: "Foi triste quando eu cheguei e descobri a doença do meu pai. Estou empenhado nisso. Tenho acompanhado as sessões de tratamento. Quero trazê-lo para casa”.

Alan diz que sua família, incluindo a mulher, Thaís, apoiaram a decisão. E que se emocionou com a reação do público. "A recepção está sendo incrível. É reconfortante e energizante ver que as pessoas apoiaram a minha decisão. Estou muito feliz com isso. Estou recebendo uma energia boa para resolver as adversidades de fora", revela.