Por karilayn.areias
Rio - Monica Iozzi chorou em sua despedida do "Video Show" nesta sexta-feira. Ela deixou a apresentação do programa para investir na carreira de atriz. Antes, ganhou uma homenagem da equipe e de Otaviano Costa, com quem divide a bancada desde o ano passado. 
Antes de seus momentos finais, foram mostrados no telão mensagens de despedida enviadas pelos telespectadores. "Bota uma Katy Perry ou Lady Gaga", pediu, ao ouvir a trilha de fundo que havia sido colocada. Em seguida, começou a falar em tom de despedida. 
Monica Iozzi choraReprodução

"No 'Vídeo Show' fazemos uma coisa leve para entreter, distrair, iludir. É isso que a gente faz, ainda mais no momento pesado que estamos vivendo. Nós pegamos o conteúdo da Globo para divertir vocês", explicou, falando de sua gratidão pela atração em seguida. 

"Desde que estava no 'CQC' queria trabalhar como atriz, mas o entretenimento me puxa e eu gosto. Saio satisfeita, fiz grandes amigos aqui. Estou saindo porque quero trabalhar como atriz e fazer um programa diário ao mesmo tempo não dá. Quero deixar bem claro que eu adoro fazer esse programa, adoro as pessoas.". 

Publicidade
Depois de outro VT com os micos que pagou no programa, a apresentadora ainda aproveitou para cantar com Otaviano "Encontros e Despedidas", de Milton Nascimento, que serviu de tema de abertura para a "Senhora do Destino" (2004) na voz de Maria Rita. 
"Fui muito feliz aqui. Eu estou saindo porque quero voltar a trabalhar como atriz. Logo mais eu estou de volta, mas como atriz", disse, com lágrimas nos olhos e recebendo o carinho do colega de bancada. "Esse programa será meu para sempre", completou.
Publicidade
Joaquim Lopes, que eventualmente entra no lugar dos apresentadores quando folgam, foi anunciado como seu substituto a partir de segunda-feira.