Por tabata.uchoa

Rio - Há um ano que Rick e Renner não se falam. Os dois formavam uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, mas acabaram se separando em termos não amigáveis. No “Câmera Record” desta quinta-feira, o cantor Renner faz um desabafo sobre o fim da dupla. “Eu peço perdão pelo mal que te causei”, disse Renner.

Renner afirmou que também se sentiu traído pelo colegaReprodução

Os dois trabalharam juntos por 30 anos, mas um acidente encerrou a parceria. Renner se foi flagrado embriagado após bater o carro quando voltava de um churrasco, em dezembro de 2014, em São Paulo. O cantor teve seu dinheiro bloqueado pela Justiça e apesar de pedir desculpas ao colega, afirmou que se sentiu traído por ele. Renner abandonou a música sertaneja e se tornou evangélico.

Outro entrevistado do programa, o assistente de palco Edilson Oliveira, o eterno Chiquinho do programa "Eliana & Alegria", contou sua experiência como um dos intérpretes do palhaço Bozo e ainda revelou detalhes sobre os bastidores da TV: "Um cheirava, outro bebia. Dentro da televisão na década de 80, o bicho pegava".

Você pode gostar