Por roberta.campos

Rio - Os famosos que vão participar da versão brasileira do "Power Couple" foram apresentados à imprensa durante o lançamento da programação 2016 da Record, que aconteceu nesta segunda-feira, e imediatamente confinados para o reality, que estreia em abril e será apresentado por Roberto Justus.

GALERIA: Famosos brilham em evento da Record

Os casais escolhidos para a primeira edição são: Simony e o marido Patrick; Conrado e a ex-paquita Andreia Sorvetão; o sertanejo Gian e a blogueira Tati Moreto; Gretchen e o marido, Carlos Marques; Laura Keller - que ainda pode ser vista no seriado "Pé na Cova" na Globo - e o marido, Jorge Sousa; o ex-lutador Acelino "Popó" Freitas e a mulher, Elena; o cantor Mario Velloso e a namorada, Pietra Bertolazzi; Túlio Maravilha e a mulher, Cristiane.

Os casais participantes do 'Power Couple' no palcoDivulgação/Rede Record


A atração será exibida às 22h30 das terças-feiras e o casal vencedor levará R$ 1 milhão. Justus está empolgado e explica parte da dinâmica. "Conseguimos a concordância dos casais muito mais rápido do que a gente imaginava. O programa já estará praticamente todo gravado quando estrear. Não vou amedrontá-los como fazia em 'O Aprendiz'", disse.

E o apresentador aposta no sucesso. "Assisti a muitos episódios da versão israelense para entender a dinâmica. Lá tinham casais incríveis, dá muito perrengue, muita briga. O programa é do gosto do público, que gosta de ver gente famosa confinada, e as provas são inacreditáveis: misturam desafio físico, habilidade e autoconhecimento do casal. No meio de uma prova física podemos perguntar que dia o participante se casou. E para ganhar o prêmio tem que vencer todas as provas".

Roberto Justus voltou a desmentir que sua mulher, Ana Paula Siebert, fosse dividir o palco com ele. "Não sei de onde tiraram que ela iria participar comigo, nem ventilou-se essa hipótese. Ela não quer fazer televisão e nem cabe", disparou.

Você pode gostar