Por tabata.uchoa

Rio - Ana Paula está prestes a desistir de "BBB 16". A jornalista estava esperando uma festa com direito a muita bebida na noite desta quarta-feira e se decepcionou quando não encontrou nada disso. A produção, inclusive, diminuiu a quantidade de bebida na casa. Irritada, ela chegou a arrumar as malas para deixar o programa. 

"Venho do quarto paredão, com herpes no corpo todo para não ter bebida? Assim eu peço para sair", disse a jornalista em conversa com Munik, Renan e Dona Geralda. "Isso aqui é festa de criança? É para eu beber água e ir dormir? Minha boca com herpes, meu corpo definhando, meu cabelo caindo, e para essa palhaçada? Então sou fraca. Não dou conta de ficar". 

Ana Paula arruma as malas para sair do 'BBB 16'Divulgação

"Eu vim aqui para jogar com as pessoas dentro da casa, não com a produção. Eu sou fraca, não aguento isso. Não estou aqui pelo dinheiro nem pela fama, queria provar coisas para mim e isso eu já fiz", disse a jornalista já no quarto, enquanto se preparava para sair.

Munik e Dona Geralda tentar acalmá-la e Dona Geralda acabou levando um fora. "Para você vai ser ótimo, olha. Não vai ter que me enfrentar", disparou Ana Paula. "Não tenho medo de lhe enfrentar não, minha filha! Você acha que tenho medo de você? Não tenho medo de ninguém, não. O dó, o que tiver que ser, será. Ninguém me mete medo, não. Você não é duas e eu não sou meia!", rebateu Geralda.

Ana Paula chegou a ir até o confessionário tentar conversar com alguém da produção. "Alguém da produção está me escutando? Cheguei ao meu limite. Não estou bêbada, não aguento ficar aqui. Eu estou afim de ir embora". Como não obteve nenhuma resposta, ela foi para a varanda conversar com Munik, Ronan e Geralda. O áudio foi cortado, mas ainda foi possível escutar a sister dizer: "meu pai diria para eu ir embora, eu não preciso disso".

No Twitter, a possibilidade de Ana Paula deixar o programa causou comoção. Os fãs reclamaram que votaram muito para que Ana permanecesse no programa e agora ela está pensando em sair. A hashtag #AnaPaulaNaoDesiste já está nos tópicos mais comentados do Twitter.

Você pode gostar