Por tabata.uchoa

Rio - Ana Paula, a participante mais bombástica de todas as edições do "BBB", tomou café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta segunda-feira. Desclassificada do reality show após dar dois tapas na cara de Renan, Ana Paula falou sobre o que sentiu ao sair do programa e detonou Renan.

Ana Paula e Ana Maria BragaReprodução

"Foi uma mistura de sentimentos. Senti alívio, comecei a rir. Eu ainda estava muito alcoolizada quando acordei. Depois eu fui analisar e se o Renan não tivesse falado com a produção, não sei se teriam me tirado. Até porque eu fiz a mesma coisa com a Maria Claudia. Ela estava chorando e eu dei na cara dela para ela acordar para vida. Não foi de maldade e ele é um covarde. Se ele não tivesse feito isso eu estaria lá e iríamos juntos para o paredão. Tenho certeza que ele sairia. Quem gosta de gente falsa nesse planeta?"

Ana Maria ainda comentou que na festa Ana Paula se insinuou para o brother, mas ela disse que não passou de brincadeira. "Ele é lindo, maravilhoso, mas acho muito engessado e me passa muita falsidade. A gente conversava e depois ele saiu falando mal de mim, disse que não me suportava. Ele estava sendo falso. Tenho pavor de mentira e gente falsa", explicou.

Ana Paula também comentou que fora do reality show não gosta de violência. "Não sou de bater em ninguém. Eu não tenho essa maldade toda dentro de mim. Eu estava completamente bêbada. O meu objetivo era implicar com ele e a Adélia e fazer o Renan me colocar no paredão".

A ex-sister também falou do episódio em que Adélia disse que iria bater nela. "Eu fiquei sabendo desse episódio. Ela entrou em uma briga de terceiros, minha e do Renan. Ela é leva e traz, desestabilizava a Maria Claudia, a Dona Geralda e eu que sou ruim? Adélia não cresce em cima de mim. O que eu tenho pra falar dela é isso", concluiu.

Neste domingo, Adélia foi indicada ao paredão e disputa a permanência ao lado de Ronan e Munik. Ana Paula acredita que a rival vai ser eliminada pelo público. "Ela vai sair escorraçada pra aprender que carater é bom e todo mundo gosta".

Ana Paula no 'Mais Você'Divulgação

Comportamento explosivo

A jornalista explicou seu comportamento exaltado durante todo o reality show. "Eu estava entregue ao jogo de corpo e alma e fui eu o tempo intero. Acho que estava um pouco acima por causa da tensão e do estresse. Mas eu sou desse jeito. Não teria como ser diferente. Não sou leva e traz, não falo mal das pessoas. Isso me faz mal porque comigo não existem as mentiras sociais. Não sei fazer isso", garantiu.

"As vezes eu posso até estar certa mas por falar demais e por gritar demais eu perco a razão. Algumas pessoas me abandonam por isso, mas eu também tenho amizades de muito tempo. Se eu fosse tão ruim, por que esse pessoal estaria comigo há tanto tempo?", completou.

Torcida para Ronan e Munik

Agora que foi desclassificada Ana Paula torce para que seus aliados, Ronan e Munik, conquistem o prêmio do "BBB 16". "Eu acho que eles têm que se manter fortes para não irem juntos ao paredão e assim tentar permanecer até a final. Eu acredito na final Ronan, Munik e Dona Geralda. Eu sou time Ronan e Munik.

Quando Ana Maria perguntou para quem ela torcia entre Ronan e Munik, Ana Paula não conseguiu se decidir rapidamente. "Eu torço para Ronan e Munik. Eu estou com informações muito desencontradas. Quem coloca a gente dentro ou fora é o público e o Twitter tem um poder... Eu não sei ainda... Não tenho a menor ideia. Acho que o Ronan tem uma história de vida incrível, é um menino orfão. Eu daria o prêmio para o Ronan porque a Munik faz um milhão e meio em dois tempos aqui fora. O Ronan não tem como fazer esse dinheiro, a Munik tem 19 anos e é maravilhosa".

Contato com Adélia e Renan fora da casa

Ana Paula contou que não pretende assistir aos vídeos para ver o que foi falado sobre ela no reality show e também disse que não quer ter contato com Adélia e Renan na vida real.

"Não quero descobrir nada. Eu tenho interesse que o Ronan e a Munik fiquem bem. Mas ver o que aquele povo falou de mim... Quando eu voltei do paredão do bem, que eu fiquei naquele quarto e descobri tudo que eles falavam de mim, aquilo me machucou muito. O Renan estava chutando cachorro morto, eu já tinha saído, ele não sabia que eu ia voltar. Aí eu voltei mesmo para ter um embate", afirmou.

Eu não quero nem assistir os programas. Eu saí da casa. Esse povo não me interessa, cada um vai viver a sua vida e eu vou viver a minha", completou.

Motivo de ter se inscrito no 'BBB'

Ana Paula também revelou o motivo de ter feito sua inscrição no "BBB". "Logo quando surgiu o BBB meus amigos falavam que eu tinha que entrar. Passaram-se muitos anos e um olheiro me viu. Era pra eu ter entrado no BBB 15, mas não entrei. Fiquei tristíssima. Aí vi um comercial da nova edição, o Bial apareceu falando das inscrições em Belo Horizonte. Aí me inscrevi e dessa vez nao criei expectativas. Entrei", revelou.

"O objetivo era me descobrir, ver como eu reagiria sobre pressão, com câmeras. Eu gostaria de um rumo para a minha propria vida. É notório que eu não trabalho. Tenho faculdade, duas pós-graduações... É uma opção minha que sempre causou muito preconceito. Antes de me conhecer as pessoas acham  qie sou patricinha, riquinha, futil e não é bem assim".

Planos para o futuro

"Espero encontrar alguma coisa dentro de mim em que possa me realizar. Não quero vender o meu tempo simplesmente por dinheiro. Eu saí do aeroporto e muitas pessoas disseram que eu mudei a vida delas. Se eu tenho esse poder, que eu consiga usar para o melhor", declarou.

Casamento

Ana Paula também comentou sua vida amorosa. A jornalista disse que até pensa em se casar, mas tem que ser "para sempre". "Eu já tive namorados fixos. Namoros que duraram um ano e meio e tal. Mas quando fui ficando mais velha, passei a namorar só por seis meses. Se eu casar tem que ser para sempre, não sei se dou conta de um desquite. Então se eu não vejo futuro eu termino logo. O homem para ficar comigo tem que ser honesto. A verdade nua e crua é a melhor coisa. Se eu casar um dia, tem que ser nesses moldes".

Twitter

A participação de Ana Paula no "Mais Você" bombou nas redes sociais. A hashtag #AnaPaulaNoMaisVocê ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter. 

Você pode gostar