Por tabata.uchoa

Rio - Matheus e Cacau voltaram a esquentar o clima embaixo do edredom após a festa Cigana, que aconteceu na noite desta quarta-feira. O brother já havia prometido que iria dormir de conchinha com Cacau, mas as coisas ficaram bem mais intensas. 

Logo que deitaram era possível perceber a troca de carinhos embaixo do edredom. Em determinado momento, Matheus foi para cima de Cacau e começaram dez minutos de movimentos frenéticos. Em seguida eles se abraçaram e trocaram mais alguns sorrisos, carinhos e dormiram.

Cacau e Matheus discutem relação e depois transam

Matheus e Cacau voltam a fazer sexo embaixo do edredomReprodução

Esta não foi a primeira vez que Matheus e Cacau fizeram sexo no programa. A primeira vez foi na semana passada, também após uma festa. Depois de discutirem a relação, eles foram para o quarto. Cacau, então, resolveu perguntar se eles teriam futuro fora do "BBB". "Se eu não enxergasse futuro, eu não estaria com você até agora. Imagino nós dois lá fora sim", disse Matheus. 

Eles começaram a se beijar, o clima pegou fogo e a movimentação embaixo do edredom foi intensa. A respiração dos dois ficou ofegante, eles começaram a gemer e a fazer movimentos bruscos e rápidos embaixo do edredom. Depois de quase 30 minutos de movimentação intensa, eles relaxaram.

Banho duplo

Ainda na festa, Munik e Maria Claudia decidiram ir até o quarto amarelo — que tem um banheiro — fazer xixi. Eis que a Youtuber decidiu chamar Munik para tomar banho. As duas entraram no chuveiro só de lingerie e dançaram enquanto se ensaboavam.

"Maria Claudia, vamos lavar as partes íntimas porque eu não sou obrigada a dormir fedida", disse Munik. Logo depois, ela começou a gritar "lava o clitóris, Maria Claudia" e mandou a amiga passar sabonete íntimo duas vezes.

"Eu não vou usar, mas não sou obrigada a dormir suja. Mas você vai dormir de conchinha com Matheus", concluiu.

Munik e Maria Claudia tomam banho juntasReprodução


 

Você pode gostar